Serviços considerados essenciais são reabertos no Shopping Mueller com uma série de medidas preventivas

Acontece até 30/04/2020

Com base nas orientações publicadas por meio de decretos pelo Governo do Estado, que visam a flexibilização de serviços considerados essenciais, algumas operações do Shopping Mueller voltaram a atender nesta semana.

Entre as lojas em funcionamento estão: a Daycâmbio, localizada no primeiro piso, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h; Kiko & Socha Loterias, no piso térreo, de segunda a sexta-feira, das 11h às 18h; Salutare Vacinas, no piso térreo, de segunda a sábado, das 10h às 16h; Cassol, no piso térreo, de segunda a sábado, das 10h às 18h; lojas Americanas, no terceiro piso, de segunda a sábado das 10h às 18h; e o setor administrativo e de crédito das lojas Pernambucanas, no segundo piso, de segunda a sábado, das 10h às 18h. Os caixas eletrônicos, no terceiro piso do empreendimento também estão em funcionamento, de segunda a sábado, das 10h às 18h.

Para a reabertura, evitar aglomerações e proporcionar a devida segurança aos colaboradores, lojistas, parceiros e clientes, diversas medidas preventivas foram adotadas.

O acesso às lojas é feito somente pela entrada da rua Senador Felipe Schmidt, ou pelo estacionamento via piso térreo, mediante a informação de qual das lojas o cliente precisará de atendimento.

Há controle de acesso também em todas as lojas, além de marcação de lugares reservados aos clientes, controle da área externa do estabelecimento, bem como a organização das filas para que seja mantida a distância mínima de 1,5 metros entre cada pessoa. Os clientes que acessam e saem de cada estabelecimento são orientados a realizar a higienização das mãos com álcool-gel 70%. O ingresso é feito em número proporcional à disponibilidade de atendentes.

As demais lojas do Shopping Mueller permanecerão fechadas até o dia 7 de abril, ou até nova data a ser estipulada pelo Governo de Santa Catarina, como forma de prevenção ao Coronavírus.

 

Cadastre-se aqui

Cadastre-se aqui para receber informações e novidades
Mueller