Shopping Mueller receberá espetáculos drive-ins do Pianístico

Acontece dia 04/12/2020

O Shopping Mueller se prepara para receber na próxima sexta-feira, dia 4 de dezembro, os únicos espetáculos presenciais, no formato drive-in do Pianístico 2020. Os eventos serão realizados no quarto piso do estacionamento, com acesso gratuito. Jeff Gardner Trio, dos EUA, se apresentará às 19h, e Luciano Leães Trio, às 21h.

O repertório do pianista Jeff Gardner Michael, o baixista Pipoquinha e o baterista e Carlos Bala é autoral, baseado nas composições de Jeff, em ritmo de samba, choro, baião, bossa, afro jazz e gospel. Já o pianista gaúcho Luciano Leães, Edu Meirelles (baixo) e Ronnie Martinez (bateria), reservam o melhor do blues.

Recomendações de prevenção

Em respeito ao limite de ocupação, de 30% da capacidade total do shopping, (estabelecido pelo Decreto Nº 40.018, de 01 de dezembro de 2020), 70 veículos, com no máximo três ocupantes cada, poderão o local. Será necessário apresentar um ingresso por veículo.

Ao chegar à entrada do estacionamento do Shopping Mueller, bastará apresentar o ingresso (QR code, no celular) e seguir as orientações dos manobristas. Não será permitido sair dos veículos durante os espetáculos.

O evento drive-in (também liberado pelo mesmo decreto), contará com protocolos rigorosos de prevenção à Covid-19, em respeito às regras vigentes e à saúde e bem-estar de todos.

Quem não conseguiu garantir um ingresso antecipadamente poderá acompanhar os espetáculos pela internet, com as transições ao vivo via YouTube e Facebook pelo @pianisticodejoinville.

Saiba mais sobre Jeff Gardner Trio

Nasceu em Nova York e vive no Brasil desde 1980. Tem se apresentado com estrelas do jazz, como Kenny Wheeler, Eddie Harris, Steve Lacy, Freddie Hubbard, e artistas brasileiros como Mauricio Einhorn, Arismar do Espírito Santo, Helio Delmiro, Leny Andrade, Dori Caymmi. Tem 18 CDs gravados. Ex-professor na New York University, Autor de cinco livros didáticos e mais cinco livros lançados por conta própria, incluindo “Jazz Lines”, série de estudos melódicos sobre standards de jazz. Seu trio, com baixo e bateria, apresenta o espetáculo “Abraços”, homenagem aos grandes nomes da música instrumental brasileira em ritmo de samba, bossa, baião, candomblé e chorinho.          

Luciano Leães

A turnê do seu primeiro disco, “The Power of Love”, alcançou mais de 100 shows no Brasil e no exterior. Somente nos Estados Unidos, foram cinco turnês. Com mais de 20 anos de carreira Leães é o criador e curador do projeto Clube do Blues, responsável por reinserir Porto Alegre na rota dos shows de blues internacionais. Em 2019, fez mais uma turnê por Nova Orleans. Em parceria com músicos espalhados pelo Brasil e pelo mundo, iniciou neste ano as gravações do seu segundo disco por meio do financiamento coletivo “Vida de Pianista”,  www.catarse.me/lucianoleas. Foi agraciado duas vezes pelo Prêmio Açorianos de Música como melhor instrumentista.

Conteúdo com informações da Assessoria de imprensa do Pianístico 2020 e assessorias dos artistas.

Serviço

O quê: drive-ins do Pianístico 2020

Quando: sexta-feira, dia 4 de dezembro

Onde: quarto piso do estacionamento do Shopping Mueller

Gratuito, mediante ingresso antecipado

Cadastre-se aqui

Cadastre-se aqui para receber informações e novidades
Mueller