Mãe Abigail no Shopping Mueller

Publicada em 24/03/2016


Mãe de três filhos biológicos e 53 adotivos, Abigail Isaura do Rosário dedica a vida ao próximo. Carinhosamente conhecida como Mãe Abigail, em Joinville, revelou detalhes da história dessa grande família no livro “A menina de cabelos chanel”. A obra foi lançada no Shopping Mueller, no dia 29 de março. 

Até o dia 3 de abril, na Praça Central, será realizada uma exposição fotográfica sobre a sua trajetória e família. Com o objetivo de atender a todos os amigos, parceiros e leitores, Mãe Abigail participará diariamente de uma sessão de autógrafos, das 18h às 22h, na Praça Central do Shopping. O livro “A menina de cabelos Chanel” será vendido ao valor de R$ 35, das 12h às 22h, no mesmo local.

Para quem não mora em Joinville, as vendas serão realizadas pelo contato@aafa.org.br. Todo o valor será destinado à família. 

SINOPSE: “A menina de cabelos chanel” 

A história linda e emocionante do casal que dedica a vida ao amor ao próximo norteia a autobiografia de Abigail Isaura do Rosário, casada com Carlos Roberto do Rosário. No livro, Mãe Abigail, como é conhecida em Joinville, revela fatos marcantes da sua infância, adolescência, matrimônio e dos seus 53 filhos adotivos e 3 biológicos. A obra que é o relato de uma história real, conta detalhes desta super mãe, que é feliz ajudando o próximo. 

Serviço

O quê: Mãe Abigail no Mueller – sessão de autógrafos

Quando: 30 de março a 3 de abril, das 18h às 22h

Onde: Praça Central – evento gratuito

 

O quê: exposição fotográfica da história da Mãe Abigail

Quando: 30 de março a 3 de Abril

Onde: Praça Central – evento gratuito

Cadastre-se aqui

Cadastre-se aqui para receber informações e novidades
Mueller