Cris Guerra e Leila Ferreira lançam livro nesta terça-feira

Publicada em 06/06/2016

Evento também contará com bate-papo, sessão de autógrafos e fotos com as escritoras 

Duas referências na área da comunicação, Cris Guerra e Leila Ferreira, estarão em Joinville, no dia 14 de junho, para o lançamento do livro “Que Ninguém Nos Ouça”. O evento será realizado no Shopping Mueller, em parceria com a Livrarias Curitiba, às 19h30, no primeiro piso, em frente à Marisa. Após bate-papo com o público, as autoras irão participar de uma sessão de fotos e autógrafos com o público. A entrada é gratuita. 

Escrito a quatro mãos e com prefácio de Martha Medeiros, a obra traz uma coleção de 63 e-mails trocados entre as amigas, que nutrem uma admiração mútua. No livro, Cris e Leila falam sobre amor, amizade, sexo, moda, envelhecimento, trocam opiniões sobre questões do universo feminino e exploram temas pessoais como alegrias, dificuldades e perdas. 

Para receber a dedicatória das escritoras, é necessário retirar uma das 200 senhas que serão distribuídas gratuitamente uma hora antes do evento na Livrarias Curitiba. A atração também contará com um fotógrafo profissional para as do público com as autoras. As fotos serão publicadas no Facebook do Mueller Joinville e Livrarias Curitibas em até três dias úteis. 

Saiba mais sobre as escritoras 

Cris Guerra é publicitária e escritora. Foi cronista da revista Veja BH. Tem o canal no YouTube chamado “Hoje eu vou assim”, assina colunas em várias rádios do Brasil e roda o país fazendo palestras com foco em moda, autoestima e maternidade. 

Leila Ferreira é jornalista, escritora e palestrante. Já morou na Inglaterra, México, Estados Unidos e Portugal. Há mais de 10 anos, faz palestras sobre qualidade de vida em empresas e instituições em todo país. 

Serviço

O quê: Happy Art com Cris Guerra e Leila Ferreira

Quando: terça-feira, dia 14 de junho, às 19h30

Onde: primeiro piso, em frente à Marisa

Informações: (47) 3145-2600

Quanto: a entrada é gratuita, mas para receber a dedicatória é necessário retirar uma das 200 senhas que serão distribuídas gratuitamente uma hora antes do evento na Livrarias Curitiba

Cadastre-se aqui

Cadastre-se aqui para receber informações e novidades
Mueller