Participe do trenzinho solidário de Natal

Publicada em 11/11/2016

 

Há mais de 20 anos, o Shopping Mueller beneficia instituições sociais de Joinville por meio da campanha solidária, com o apoio da comunidade. A melhor parte é que todos podem contribuir e se divertir, pois o valor arrecadado com o tradicional passeio no trenzinho será revertido ao Instituto de Reabilitação do Potencial Humano e ao Projeto Acolher. 

No passeio, que faz a alegria de crianças e adultos, os passageiros podem apreciar a decoração de Natal no Centro da Cidade, num trajeto que promete magia e emoção. Para participar, basta doar R$4 no piso térreo do Shopping. O ponto de embarque e chegada fica na entrada do Mueller, na rua Senador Felipe Schmidt, e os passeios são realizados diariamente, de 19 de novembro a 24 de dezembro. 

A Campanha Solidária também contempla a participação das crianças na decoração interna do Mueller, localizada na Praça Central. O passeio no Carrossel de Carneirinhos, que ficará na base da árvore gigante, pode ser feito mediante doação de R$2. O valor também irá ajudar as entidades beneficiadas neste Natal. 

Sobre o Projeto Acolher

Com o objetivo de atender pessoas em situação vulnerável e promover o desenvolvimento integral para que tenham uma vida digna, o Projeto Acolher iniciou suas atividades no ano 2000, em Joinville.  A instituição realiza cerca de 6.500 atendimentos por mês e oferece orientação educacional, prática de atividades esportivas e artísticas, assistência de saúde e psicológica, entre outras ações de cunho social.  O trabalho desenvolvido pelo Projeto Acolher influencia positivamente os indicadores de qualidade de vida e contribui para a redução dos índices de criminalidade. Para isso, conta com contribuições profissionais na forma de ações voluntárias, ajuda financeira e com materiais, além de outras parcerias.

Informações: https://www.facebook.com/acolhersocial/

 

Sobre o Instituto de Reabilitação do Potencial Humano

O Instituto de Reabilitação do Potencial Humano (IRPH) realiza, há mais de 20 anos, atendimento personalizado e gratuito a pessoas com deficiência física e intelectual, em situação de vulnerabilidade social, em Joinville. O IRPH oferece oportunidade de fortalecer os vínculos familiares e comunitários, amplia o acesso aos direitos sociais, garante maior qualidade de vida e desenvolve potencialidades das crianças e adolescentes atendidos. Recentemente, o instituto firmou parceria de convênio com o SUS, que beneficia os usuários com atendimento em horário integral, com profissionais de diversas áreas médicas. O IRPH é uma entidade sem fins lucrativos, voltada para o acolhimento, a convivência, a socialização e o desenvolvimento da autonomia dos deficientes e também de suas famílias.

Informações: https://www.facebook.com/InstitutoDeReabilitacaoDoPotencialHumano

 

Horários do trenzinho

19/11 até 9/12 – das 14 às 22 horas (com intervalo das 18h às 19h)

10/12 até 23/12 – das 12h às 22 horas (com intervalo das 18 às 19h)

24/12 – das 10h às 13h

Cadastre-se aqui

Cadastre-se aqui para receber informações e novidades
Mueller