Palhaçoterapia, recreação e Big Mac marcam o McDia Feliz no Shopping Mueller

Publicada em 24/08/2017

Todos os anos é realizada uma edição do McDia Feliz, campanha coordenada pelo Instituto Ronald McDonald, que contribui com instituições que realizam tratamento contra o câncer infantojuvenil em todo o país. Em Joinville, o Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria participa pelo nono ano consecutivo, beneficiando pacientes e familiares do setor de oncologia e o Shopping Mueller é, mais uma vez, um grande parceiro desta ação.

No sábado, dia 26, a partir das 10 horas, toda a venda do lanche Big Mac será revertida para o setor de oncologia do Hospital Infantil.

A meta é construir um espaço para acolher os pacientes e familiares que fazem consulta no ambulatório de quimioterapia e precisam aguardar condução para voltar para casa. Esse espaço vai oferecer mais conforto e segurança durante a estada no hospital, colaborando com a continuidade do tratamento.

No Mueller, além de comprar o Big Mac e colaborar com esta ação, você pode participar de diferentes atividades que acontecerão no primeiro piso, em frente à Marisa.

Atividades:

  • ações com a turma da Palhaçoterapia;
  • entrega de balões;
  • recreação para as crianças com pintura de desenhos e pintura facial;
  • venda de camisetas.
  • Além disso, os jogadores dos times de basquete, do futebol e do futsal irão passar em todos os pontos de atividade, interagindo com o público.

 

“Para o Shopping Mueller, fazer parte desta ação espelha uma forte cultura institucional voltada para o bem estar social e significa, de alguma forma, retribuir o prestígio que o Mueller conquistou na cidade e Região. Estamos falando de saúde, de qualidade de vida destes pequenos guerreiros que são atendidos no Hospital Infantil. O apoio de todos neste dia, certamente, fará uma grande diferença”, destaca Aurea R. Pirmann, superintendente do Shopping Mueller.

SAIBA MAIS

Com a arrecadação dos anos anteriores, foi possível construir brinquedotecas, solários e readequar o setor de oncologia para oferecer mais conforto aos pacientes e seus acompanhantes. Além da reforma na estrutura do setor, foram adquiridos novos mobiliários, equipamentos e decoração temática nos quartos, totalizando cerca de R$250 mil em investimento.

Cadastre-se aqui

Cadastre-se aqui para receber informações e novidades
Mueller