Campanha #VivaAChuva tem participação do artista Juarez Machado

Acontece até 23/10/2017

Shopping Mueller realiza mais uma edição da campanha #VivaAChuva e, neste ano, conta com uma participação especial: o artista joinvilense Juarez Machado assina com exclusividade a arte impressa no guarda-chuva que faz parte da ação promocional. Além de presentear os clientes com a promoção compre e ganhe, o objetivo do movimento idealizado pelo Mueller é incentivar as pessoas a valorizarem os benefícios desse fenômeno climático tão marcante na cidade. 

“Fico feliz em ver minha arte em algo tão característico para o joinvilense. Em dias de chuva todos usam guarda-chuva e estarei exibindo, me mostrando em todos os guarda-chuvas da cidade”, brinca Juarez. A ação é realizada em parceria entre o Shopping Mueller e o Instituto Juarez Machado. 

A campanha promocional será realizada durante um mês, de 23 de setembro a 23 de outubro, e é válida para compras acima de R$ 700.  Com as notas fiscais em mãos, é preciso cadastrá-las no sistema de autoatendimento localizado no Terceiro Piso. Para retirar o guarda-chuva exclusivo, o cliente deve apresentar o cupom no posto de trocas, que também ficará no terceiro piso. O brinde é restrito a 1 (um) guarda-chuva por CPF e enquanto durarem os estoques.

Os clientes que não participarem da ação promocional também poderão adquirir o guarda-chuva. Após a campanha, os modelos estarão à venda no Instituto Juarez Machado, localizado na rua Lages, número 994.

“Com a belíssima ilustração do grandioso artista joinvilense, Juarez machado, agregamos ainda mais encanto aos guarda-chuvas, tão necessários para quem vive e mora em nossa cidade. É um presente especial e planejado com muito carinho, para os clientes que passeiam e fazem suas atividades no Shopping Mueller”, ressalta a superintendente do Shopping Mueller, Aurea Raquel Pirmann.

Exposição reforça a campanha 

Vinte e um painéis estarão expostos no Shopping Mueller no período da campanha. As fotografias de Diomar Muhlmann retratam a relação das flores com a chuva. “As flores estão por todo o lugar, propiciam belas imagens e suas cores são ainda mais ressaltadas pela chuva”, destaca o fotógrafo. “A fotografia de close-up permite explorar um universo fotográfico acessível praticamente a qualquer pessoa, sem necessidade de grandes viagens. Além disso, flores e chuva são temas bem presentes em Joinville”, comenta. 

As imagens foram registradas em Joinville, sendo a maioria no quintal da casa do próprio fotógrafo. Além disso, outras fotos foram captadas na Agrícola da Ilha. Todas fazem parte de seu acervo pessoal, e foram retratadas desde 2009. Diomar é analista de sistemas e tem a fotografia como hobby. “Sou um fotógrafo amador. Meu fascínio pela arte começou na adolescência e só aumentou nos últimos anos, em função dos avanços na tecnologia digital que permitem um número muito maior de fotos e um maior controle dos resultados por parte do fotógrafo. No meu primeiro emprego, há 30 anos, já gastava meu pequeno salário com revistas e livros com fotografias e namorava câmeras de filme nas vitrines das lojas do centro de Joinville”, lembra.

#VivaAChuva nas redes sociais 

Os dias de chuva podem ser tão apreciados quanto os dias ensolarados, e é justamente por isso que a campanha instiga os internautas a publicarem fotos desses momentos em que os guarda-chuvas se tornam companheiros fieis dos joinvilenses. As melhores imagens postadas nas redes sociais com a #VivaAChuva, durante a campanha, serão compartilhadas no Facebook e Instagram do Shopping Mueller.

Serviço

O quê: campanha promocional #VivaAChuva

Quando: de 23 de setembro a 23 de outubro

Dinâmica: acima de R$ 700 em compras, ganhe um guarda-chuva exclusivo assinado por Juarez Machado

*Apenas um brinde por CPF e enquanto durarem os estoques

Cadastre-se aqui

Cadastre-se aqui para receber informações e novidades
Mueller