Filme nacional “Divórcio” é atração do CineMaterna de outubro

Publicada em 02/10/2017

A próxima sessão do CineMaterna no GNC Cinemas do Shopping Mueller já tem data marcada. A atração voltada para mamães, papais e bebês será na próxima quarta-feira, dia 4 de outubro, às 14 horas. O filme escolhido desta vez é “Divórcio”, produção nacional com os atores Murilo Benício e Camila Morgado.

Nas sessões do CineMaterna, o ar-condicionado é mais suave, o som é mais baixo que o habitual, as luzes ficam ligeiramente acesas, há trocadores de fraldas e tapete para que as crianças possam engatinhar. Formatado especialmente para as mamães, o projeto incentiva a troca de experiências entre mulheres sobre as diversas questões da maternidade. Além disso, papais e demais familiares são sempre bem-vindos.

A partir desta edição, as mães não precisam mais apresentar o foto-vale ou salvar o post com o mesmo para adquirir os ingressos cortesia. Para garantir a entrada, as 10 primeiras mães com bebês de até 18 meses devem procurar por uma das coordenadoras do CineMaterna, com 30 minutos de antecedência, para solicitar seu ingresso. A distribuição das entradas será feita enquanto houver vagas ou até o início do filme. Essa mudança visa garantir mais comodidade para as mamães. 

Os filmes exibidos no CineMaterna são escolhidos pelas próprias mães, por meio de enquete. Para participar da seleção dos filmes basta fazer o cadastro no site cinematerna.org.br.

Sobre o filme

O casal formado pelos personagens Noeli (Camila Morgado) e Júlio (Murilo Benício) leva uma vida humilde, até que os dois ficam ricos depois de criar um molho de tomate que virou sucesso nacional. Com o passar dos anos, os dois vão se distanciando e um incidente é a gota d’água para a separação. Enquanto saem em busca do melhor advogado para defender o patrimônio, eles se envolvem num processo de divórcio complicado. 

Serviço
O quê: CineMaterna: “Divórcio”
Quando: quarta-feira, 4 de outubro, às 14h
Onde: GNC Cinemas Shopping Mueller
Ingressos: bilheteria do GNC Cinemas

Cadastre-se aqui

Cadastre-se aqui para receber informações e novidades
Mueller