"Ação é Só Pedir" pode dar descontos no IPTU

Publicada em 31/08/2011

Quem ainda não conseguiu realizar o cadastro no Portal da Nota Fiscal Eletrônica Municipal (www.nfem.joinville.sc.gov.br) poderá aproveitar a “Ação é Só Pedir” no Shopping Mueller, de 1º a 3 de setembro, entre às 10 e 22 horas. A ação vai acontecer em frente à loja Marisa.

O objetivo é divulgar a possibilidade de desconto no IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) ou no ITR (Imposto Territorial Rural) para quem exige Nota Fiscal Eletrônica de Serviços Municipais.

Fiscais da Unidade de Fiscalização de Tributos irão atender os interessados. Basta levar o CPF e uma nota fiscal eletrônica de serviços que foi relacionada à sua documentação para a retirada do código de verificação. Isto é, ao receber um serviço, o tomador deve solicitar ao prestador a emissão da nota informando o número do seu CPF. Os fiscais também têm acesso a campos restritos do sistema para consultar do código, caso a pessoa esteja passando pelo shopping e não tenha a nota em mãos.

Para incentivar a prática da emissão da nota, também está sendo feito um trabalho de conscientização com os principais locais emissores de notas de serviços, para que estampem o adesivo: "Aqui tem: Pediu Nota Eletrônica de Serviços, Ganhou".

Cadastre-se aqui

Cadastre-se aqui para receber informações e novidades
Mueller