Shopping Mueller recebe exposição carnavalesca

Publicada em 02/02/2018

O Shopping Mueller entra em clima de Carnaval para receber uma exposição da escola de samba joinvilense, Príncipes do Samba. Cinco fantasias carnavalescas serão expostas no piso térreo, no corredor da loja Flor de Baunilha, de 1 a 14 de fevereiro.  No local, também será possível conhecer um pouco sobre a história da escola e as alegorias do enredo de carnaval deste ano.

Algumas peças também serão expostas nos demais pisos do Mall: no primeiro piso, em frente à loja Yacamim, no segundo piso, em frente à Triton, e no terceiro piso, em frente à Americanas. Nesses locais, serão contados detalhes sobre os principais desfiles da escola.

Sobre a escola
Fundada em 1986, a Escola de Samba Príncipes do Samba levará para a Avenida Beira-Rio, no dia 10 de fevereiro o enredo "Ilha Encantada Terra dos meus amores” - São Francisco do Sul. Trata-se da reedição do último enredo campeão da escola, apresentado em 1992.

Com a presidência de Lucia Nara Ferreira e direção criativa do carnavalesco Jean Smekatz, a escola apresentará ícones e culturas populares da Ilha. O enredo possui autoria de Carlos Afonso, o samba-enredo de Odair Conceição, com interpretação do grupo de puxadores. A pesquisa foi desenvolvida com curadoria da historiadora Alessandra Bernardino e contribuição de toda família azul e branca. Assinando a comissão de frente está o coreógrafo Alisson Pereira.

Serviço
O quê: exposição de Carnaval
Quando: de 1 a 14 de fevereiro
Horário: das 10h às 22h
Onde: no piso térreo, corredor da loja Flor de Baunilha

Cadastre-se aqui

Cadastre-se aqui para receber informações e novidades
Mueller