Humorista faz stand up comedy beneficente no Shopping Mueller

Publicada em 27/02/2018

Do banco do programa “A Praça é Nossa” para o Shopping Mueller. Os causos do humorista Beto Gabriel, personagem Gaúcho Tibúrccio prometem animar o público na noite de 7 de março. O stand up comedy “Namoro depois do Casamento” marcará o lançamento do primeiro gibi “Tibúrccio em Quadrinhos”, às 20h, na Praça Central.

O tema da apresentação reforça o zelo nos relacionamentos, destaca Beto Gabriel: “De forma muito divertida pretendo mostrar a importância de valorizar o parceiro, o amor e a compreensão mesmo após muitos anos de convivência”.

Além de bom humor o evento valoriza as causas sociais. Todo valor da venda dos gibis será doado ao Instituto Cultural Ademar Cesar, de Joinville, cidade de origem e onde vive o artista.

O gibi será comercializado ao preço de R$ 5,00 a unidade, das 10h às 22h, também na Praça Central. A partir das 19h o humorista estará disponível no local para autógrafos.

Sobre o personagem

Beto Gabriel iniciou a carreira no humor em 1998, no programa “Humor da Galega” da TV Galega, em Blumenau. A inspiração para criar o personagem Tibúrccio veio dos amigos gaúchos e de um tio fictício criado por Beto.

No ano de 2000 ele se mudou para o interior do estado de São Paulo, onde integrou o quadro “A hora do Humor com Beto Gabriel”, na TV Mix. No ano seguinte o programa migrou para a TV Jornal. Em 2004 participou do quadro “Show de Piadas”, coordenado por Tom Cavalcante. Em 2005 e 2006, do quadro “Desafio de Piadas”.

Em 2011 passou a fazer parte do “Programa Legal”, do SBT, comandado por Celso Portioli. No mesmo ano entrou para o programa “A Praça é Nossa”, comandado por Carlos Alberto de Nóbrega, no qual permanece até hoje. O artista possui 11 CDs de piadas e lançará em Joinville seu primeiro gibi “Tibúrccio em Quadrinhos”.

Sobre o Instituto Cultural Ademar Cesar

É uma associação civil, sem fins lucrativos, com sede e foro na cidade de Joinville. Desde 2011 promove a cultura brasileira através de todas as formas de arte, levando aulas, oficinas e práticas educacionais para as classes menos favorecidas e as minorias sociais. Tem como objetivo democratizar a cultura, disseminar a assistência social, cidadania e direitos humanos, capacitando voluntários e incentivando profissionais a praticarem atos solidários. Todo trabalho desenvolvido pela instituição acontece com recursos provenientes de associados, doações e parcerias com a iniciativa privada.

 

 

Cadastre-se aqui

Cadastre-se aqui para receber informações e novidades
Mueller