Autoimagem da mulher ilustra 4ª edição da exposição Fases e Faces do Shopping Mueller

Publicada em 08/03/2018

Submetidas diariamente a padrões de beleza idealizados, distantes da realidade, as mulheres são julgadas sempre e, antes de tudo, por sua imagem. Mas, e se elas pudessem se mostrar verdadeiramente, como seria? Esse resultado poderá ser visto a partir do dia 8 de março, na 4ª edição da exposição fotográfica Fases e Faces, que conta a trajetória de oito mulheres como forma de homenagear a todas no Dia Internacional da Mulher.

Com o tema “Assim me Vejo”, a exposição deste ano mostra um olhar íntimo da mulher para a própria essência. Conta ao mundo a face verdadeira de cada uma, em um exercício de aceitação, autoafirmação e autoestima. 

Cada participante foi protagonista do próprio ensaio fotográfico, tendo a autonomia de escolher desde o figurino, maquiagem, poses, até a imagem que melhor a representa.

Além das fotos, os painéis que serão expostos no primeiro piso do Shopping Mueller, em frente à loja Marisa, também apresentarão uma frase que conta o porquê aquela imagem foi escolhida. 

Um vídeo com trechos das entrevistas gravadas com as homenageadas também poderá ser conferido nas redes sociais do Shopping Mueller.

Bate-papo sobre a mulher

No dia 20 de março, as mulheres homenageadas na quarta edição da exposição Fases e Faces se encontrarão no Shopping Mueller, para um bate-papo com a superintendente do empreendimento, Aurea Raquel Pirmann. No evento, poderão compartilhar suas histórias ao vivo e falar sobre o tema central da exposição, abordando como se sentem em relação à autoimagem, os padrões impostos pela sociedade, à imagem da mulher no mercado de trabalho, dentre outros. A atração será aberta ao público e terá início às 19h, no primeiro piso, em frente à loja Marisa.


Serviço
O quê: Exposição Fases e Faces
Quando: de 8 a 31 de março
Onde: Primeiro Piso do Shopping Mueller, em frente à loja Marisa
Gratuito

Saiba quem são as participantes dessa edição:

Manuela Carvalho - 12 anos

Estudante

Perfil

Simples, de bem com a vida e apaixonada pelos animais. Assim é Manuela Carvalho, a menina que aos nove anos deu início ao Projeto Manu Pets em Joinville e que defende a causa animal. Determinada e cheia de vida, Manu luta por seus ideais.

::::::

Marina Mosimann – 80 anos

Vice-presidente do Instituto de Arte Contemporânea Luiz Henrique Schwanke

Perfil

Entusiasta das artes e da cultura, Marina Mosimann é uma inspiração. Foi pioneira no ramo, dirigiu o Museu de Arte de Joinville. É vice-presidente do Instituto de Arte Contemporânea Luiz Henrique Schwanke e tem sua história consagrada no livro Superlativa Marina. 

::::::

Karen Francis Schubert Reimer  - 45 anos

Juíza

Perfil

Uma mulher forte, que vive de forma intensa e que luta diariamente para que as pessoas tenham paz por meio da justiça. Esta é Karen Schubert Reimer, que atua como juíza na cidade de Joinville.  

::::::

Adri Buch - 47 anos

Blogueira e influencer blogger

Perfil

Alegre, contagiante e criativa, Adri Buch é uma mulher que luta pelo que quer. Desde cedo aprendeu o valor do trabalho e do respeito pelo próximo. A blogueira e influencer blogger construiu carreira e credibilidade em Joinville, se tornando referência na área.

::::::

Luciane Silva – 49 anos

Empresária

Perfil

Empresária no setor de varejo e serviços há mais de 20 anos, Luciane Silva é uma pessoa cheia de energia e entusiasmo. Master Coach e incentivadora do desenvolvimento humano dedica-se, sobretudo às pessoas.

::::::

Cintia Dias Marschner - 47 anos

Empresária

Perfil

Empresária no ramo da decoração, Cintia Dias Marschner se considera realizada por amar o que faz. Por meio de sua arte transmite percepções e detalhes que fazem toda a diferença. Muito ligada à família sempre vê o melhor de cada situação.

::::::

Elisabete Benedito Vieira – 56 anos

Analista administrativa

Perfil

Elisabete Benedito Vieira é uma mulher que nasceu para fazer a diferença. Formada em Gastronomia, acredita que nunca é tarde para realizar projetos. Amigável e extrovertida valoriza as coisas simples da vida, o trabalho e a família.

::::::

Simone Schramm – 57 anos

Secretária executiva da Agência de Desenvolvimento Regional de Joinville

Perfil

Uma verdadeira representante feminina na política e também na educação, Simone Schramm se destaca. Como professora atuou pela formação de muitas pessoas, à frente da presidência do PMDB pela segunda vez, demonstra a sua liderança. Atualmente é secretária executiva da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Joinville, onde busca transformar a vida das pessoas por meio da gestão pública.

Cadastre-se aqui

Cadastre-se aqui para receber informações e novidades
Mueller