Declare Certo orienta população sobre o IRPF no Shopping Mueller

Publicada em 29/03/2018

Chegou a hora de declarar o Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF), mas ainda há muitas dúvidas? Para evitar que as pessoas caiam na malha fina, por cometer erros simples, o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de Santa Catarina (Sescon/SC) fará uma ação educativa no Shopping Mueller. Quem passar pela Praça Central de 2 a 4 de abril, das 10 às 22 horas poderá sanar dúvidas sobre o assunto gratuitamente.

Parte da Campanha Declare Certo 2018, realizada em todo o país pelo Sistema Fenacon Sescap/Sescon, a ação tem como slogan “Evite problemas com o Leão, procure a orientação de um empresário contábil”.

Segundo o presidente do Sescon/SC, Eugenio Vicenzi, a fiscalização está cada vez mais rígida, podendo identificar pequenas divergências nos dados informados. “Deduções que não são permitidas ou despesas preenchidas de forma incompleta acabam gerando problemas com a Receita Federal. Essas inconsistências, no entanto, podem ser facilmente evitadas com a orientação de um profissional especializado”, explica.

Além de auxiliar a população no preenchimento correto dos dados, o mutirão contribui com o trabalho da Receita Federal de coletar dados cada vez mais precisos.

 Serviço

O quê: Ação Declare Certo

Quando: 2 a 4 de abril, 10h às 22h

 Onde: Praça Central do Shopping Mueller

 

Cadastre-se aqui

Cadastre-se aqui para receber informações e novidades
Mueller