Orquestra Prelúdio realiza última apresentação do concerto “Mestres do Barroco”

Publicada em 26/09/2018

 

A Orquestra Prelúdio de Joinville encerra a temporada do Concerto Mestres do Barroco no GNC Cinemas do Shopping Mueller. A apresentação contará com a participação especial do Vox Camerata e das solistas soprano Ester Martins e Karla Huch, no domingo (30/09), às 10h30.

O repertório retrata um dos períodos mais importantes na música ocidental, destaca o maestro da Orquestra, Rafael Daniel Huch. “No Barroco se afirmou a tonalidade, o modo maior e o modo menor, como nós conhecemos hoje. Podemos citar grandes nomes desse período, como Johann Sebastian Bach, Georg Friedrich Händel, Antonio Vivaldi, entre outros. Esses grandes mestres do Barroco terão algumas obras interpretadas pela Orquestra Prelúdio”, resume.

De acordo com Rafael, depois do grande sucesso alcançado com o concerto Glória em Ré Maior de Vivaldi, o “Mestres do Barroco” estabelece a Orquestra Prelúdio como referência na música erudita de Joinville e do Estado de Santa Catarina. “Certamente, será inesquecível. Venham, participem”, convida o maestro.

O projeto conta com apoio e patrocínio do Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura (Simdec), por meio da Prefeitura de Joinville. A entrada será gratuita.

 

 

Serviço

 

O quê: concerto “Mestres do Barroco”

Quando: 30 de setembro

Horário: 10h30

Onde: GNC Cinemas do Shopping Mueller

Gratuito

 

Cadastre-se aqui

Cadastre-se aqui para receber informações e novidades
Mueller