Chegada do Papai Noel do Shopping Mueller terá projeção mapeada

Publicada em 14/11/2018

 

A tradicional chegada do Papai Noel reserva muitas novidades e emoção. Marcada para o dia 19 de novembro, a atração deste ano ocorrerá em novo local: o estacionamento superior do Shopping Mueller, no quarto piso. O evento terá início às 20h, com o espetáculo “Estrela de Belém”, apresentado pelo coral infantojuvenil da Escola de Música Arte Maior.

Criada com exclusividade para a chegada do Papai e da Mamãe Noel do Shopping Mueller, a apresentação contará com a participação de 80 crianças e cantores solistas com músicos convidados da escola. Uma seleção especial de músicas natalinas anunciará a chegada do Natal, com participação do grupo de Atores da LD Casa das Artes de Lucas David e regência de Kátia Siqueira.

Todo o espetáculo será transmitido ao público através de uma projeção mapeada, feita pelo artista multimídia Leandro Mendes Vigas, referência nacional e internacional na área. Muito utilizado em shows da Disney, o vídeo mapping foi o recurso tecnológico escolhido para deixar o evento ainda mais criativo e inovador.

A atração será aberta ao público.

Histórias do Papai Noel

Este já é o 11º ano consecutivo que o senhor Aroldo da Silva aceita o convite para ser o Papai Noel do Shopping Mueller. Essa trajetória, marcada por tantas histórias, foi escrita por ele e se transformou no livro “Histórias do Papai Noel – Aroldo Silva, dez anos protagonizando o Natal do Shopping Mueller”.

O projeto foi colocado em prática por meio de uma parceria entre o Shopping Mueller e a Exit Comunicação e Negócios e se transformou em um presente. “Sabíamos do sonho do senhor Aroldo de lançar o livro e neste ano conseguimos concretizá-lo, como forma do nosso carinho por tantos anos de dedicação”, comenta a superintendente Aurea Raquel Pirmann.

A primeira tiragem do livro foi entregue ao Papai Noel e será distribuída por ele.

Cadastre-se aqui

Cadastre-se aqui para receber informações e novidades
Mueller