Escolhidos os semifinalistas do concurso Faces em Joinville

Atração publicada em 17/09/2011

A semifinal do concurso Faces, realizada em Joinville, no último sábado, dia 17, elegeu dois casais para disputar a final em São Paulo. Alexia Couto, 15 anos (Palhoça -SC), Erika Rugain, 14 (Itapeva-SP), Kliferson Plovas, 21 (Castro-PR), e Ederson Gasparetto, 20 (Guaporé-RS), foram os grandes vencedores no palco doShopping Mueller. O ator global Kayky Brito foi o apresentador do evento realizado pela loja Pernambucanas em parceria com a agência Ford Models.

Cerca de 20 candidatos foram escolhidos pelos olheiros da Ford Models para participar. Eles passaram por duas triagens durante a semana antes de desfilar na tarde de ontem. Apenas duas participantes eram de Joinville, a maioria veio de cidades da região, como Barra Velha, Itapema e também dos estados vizinhos: Rio Grande do Sul e Paraná.

Alexia, Kliferson, Erika e Ederson afirmaram estar surpresos com o resultado do Faces em Joinville. “Eu realmente não esperava, pois todos aqui tinham muita chance de vencer. Todos eram bonitos e com perfis de modelo. Estou muito feliz“, afirma Alexia. O também vencedor Ederson já está pensando na próxima etapa. “Agora tem que se preparar para São Paulo , pois lá a competição vai ser ainda mais forte”, ressalta.

As duas duplas selecionadas em Joinville vão para a grande final em São Paulo. Os grandes vencedores do concurso Faces 2011 serão dois casais de 14 a 25 anos, que assinarão contrato de um ano de agenciamento pela Ford Models e levarão para casa um book e cem composites. O primeiro casal vencedor participará também dafinal do concurso SuperModel Brazil 2012.

Cadastre-se aqui

Cadastre-se aqui para receber informações e novidades
Mueller