Estrela de Belém conta a história do Natal no Shopping Mueller

Acontece até 11/01/2019

Um cenário exclusivo vai mexer com a imaginação de quem passar pela Praça Central do Shopping Mueller neste Natal. De 13 de novembro a 11 de janeiro de 2019, o local se transformará na cidade de Belém, para contar a história do nascimento de Jesus.

Repleta de detalhes, som e movimentos, a decoração natalina este ano poderá ser conhecida pelos visitantes durante um passeio de carrocinha, atração que ficará disponível para adultos e crianças de 20 de novembro a 11 de janeiro de 2018. Tudo foi criado pela Oficina de Arte.

Logo na entrada da Praça Central haverá um túnel de acesso à Cidade de Belém. No decorrer do percurso, as pessoas ouvirão pela voz da Estrela de Belém a história de quando José e Maria chegaram à cidade e não encontraram lugar para ficar.

A Estrela falará ainda sobre os Reis Magos que saíram do Oriente e guiados por ela chegaram até ali. Em seguida, todos verão a Sagrada Família e o local em que Jesus Nasceu. O passeio finalizará quando a carrocinha entrar na grande árvore e todos poderão ver os presentes: a árvore, que representa a vida; a guirlanda, a união e as luzes que lembram aquela noite repleta de estrelas em Belém.

Uma grande árvore de 10 metros de altura também ficará na Praça Centra. Eça será cravejada de microlâmpadas e decoradas com lindas bolas em tons de bege, ouro e cobre, além de dezenas de estrelas.

Passeio solidário

O passeio em meio à decoração também faz parte da Campanha Solidária. Para participar da atração, adultos e crianças poderão contribuir com R$ 5 (por pessoa). O valor arrecadado será revertido para a Casa Lar Emanuel e a Instituição Bethesda.

Horários do Papai Noel e da Mamãe Noel

A chegada do Papai Noel e da Mamãe Noel está marcada para o dia 19 de novembro e, após essa data, eles receberão as crianças diariamente no Shopping Mueller. O trono dos bons velhinhos ficará próximo a Praça Central. Confira os horários:

De 20 de novembro a 23 de dezembro:

Segunda a sexta-feira: das 16h às 21h (com intervalo das 18h às 19h)

Sábado: das 15h às 21h (com intervalo das 18h às 19h)

 Domingo: das 14h às 20h (com intervalo das 17h às 18h)

  No dia 24 de dezembro:

 Das 10h às 16h

 

 

 

Cadastre-se aqui

Cadastre-se aqui para receber informações e novidades
Mueller