Homenagem musical marca os 168 anos de Joinville

Publicada em 07/03/2019

A menina de dez anos que sonha em ser cantora fará uma homenagem para Joinville, no sábado, dia 9 de março, data em que a cidade completará 168 anos. Nicole Warmeling de Ramos se apresentará às 14h, na Praça de Alimentação do Shopping Mueller, acompanhada do professor de violão do projeto Tons & Dons, Marcelo Pereira.

A dupla interpretará o hino do município. Logo em seguida, a cantora Leidiane Grando interpretará a música “Conquistando o Impossível”, de Jamily.

Conheça mais sobre a pequena cantora

Nicole integra o projeto Príncipes e Princesas 2019, idealizado por Cida Meier para ajudar meninos e meninas de diversas idades a realizarem seus sonhos. A iniciativa visa também, disseminar a oportunidade de crescer e aprender no cotidiano familiar e social a história e cultura de Joinville, a cidade dos príncipes, das flores e da dança.

Para realizar o sonho de Nicole, o Príncipes e Princesas conta com o apoio do Projeto Tons & Dons, que atua com a realização de diversos cursos como Técnica Vocal, Violão, Teclado, Contrabaixo, Saxofone, Ukulele, Musicalização Infantil, Instrumentalização Infantil e Flauta Doce.

Joinville 168 anos

Fundada em 9 de março de 1851, Joinville é considerada a maior cidade do Estado de Santa Catarina. Também é conhecida como a “Cidade dos Príncipes”, por ter sido oferecida na época como dote de casamento da princesa Francisca Carolina, filha de Dom Pedro I, para o príncipe François Ferdinand Phillipe Louis Marie.

Serviço

O quê: homenagem aniversário de Joinville

Quando: 9 de março – 14h

Onde: Praça de Alimentação do Shopping Mueller

Gratuito

 

Cadastre-se aqui

Cadastre-se aqui para receber informações e novidades
Mueller