Shopping Mueller abre pop-up store para o público infantil

Acontece até 31/07/2019

 

Investindo em novas tendências, o Shopping Mueller recebe de março a julho uma pop-up store para diversão infantil. A Brinquedoteca funciona ao lado da Praça de Alimentação, em uma estrutura de 800 metros quadrados.

Tendência em grandes centros, as pop-ups stores são estabelecimento temporários e estratégicos, planejados com tempo certo para abrir e fechar. O objetivo, segundo a superintendente do Shopping Mueller, Aurea Raquel Pirmann, é trazer novidades ao público. “Percebemos que nossos clientes têm buscado novas experiências, opções de lazer marcantes. Por isso, estamos focados em surpreender para estar cada vez mais perto das pessoas”, enfatiza.

A loja conta com recepção para conforto dos pais ou responsáveis que desejarem aguardar enquanto as crianças se divertem, e atrações como Moving Jump Cama Elástica Gigante; Minitobogã; Fliperama e Mesa de Argame.

A idade para utilização dos brinquedos é der 1 a14 anos, sendo R$ 15 por 20 minutos, e R$ 20 por 30 minutos de diversão. Crianças até dois anos deverão estar acompanhadas de um responsável.

 

 Serviço

 O quê: nova operação temporária

 Quando: de março a julho

 Onde: ao lado da Praça de Alimentação, antigo Puppy Play

 Gratuito

 

 

Cadastre-se aqui

Cadastre-se aqui para receber informações e novidades
Mueller