Exposição beneficiará o Instituto Priscila Zanette

Publicada em 16/04/2019

 

Como forma de divulgar o trabalho da comunidade artística de grafite de Joinville e região, e promover o bem por meio da arte, o Shopping Mueller recebe a exposição beneficente “Paredes aos Quadros”. O evento ocorre no corredor da loja Arezzo, no primeiro piso, até 26 de abril.

As 14 obras em grafite são de artistas locais e regionais, como: Felipe Reiz, Satiro, Jonca e Bilbo. Elas retratam curiosidades e contextualizam como a arte grafite se tornou uma referência mundial contemporânea na sociedade atual.

Todo o valor arrecadado com as vendas será revertido para o Instituto Priscila Zanette (IPZ), que atua na prevenção social por meio de ações socioeducativas, esporte e vínculo familiar.

As obras expostas no Shopping Mueller foram doadas inicialmente pelo artista urbano, Felipe Reis ao Carreteiro Beneficente do Barraco 157, um evento social realizado todos os anos no Kartódromo Internacional de Joinville. Posteriormente, elas foram destinadas ao Instituto Priscila Zanette, para custear projetos sociais.

Durante o evento também é possível conhecer um pouco mais sobre a atuação do Instituto Priscila Zanette, uma Organização Civil de Interesse Público (OSCIP), sem fins lucrativos que foi criada e 2010. A instituição tem como missão proporcionar à comunidade uma transformação humanizada, garantindo o acesso aos direitos socioassistenciais, por meio de programas, serviços e projetos.

 Serviço

 O quê: exposição beneficente “Paredes aos Quadros”

Quando: 15 a 26 de abril

 Onde: corredor da loja Arezzo - primeiro piso

 

 

Cadastre-se aqui

Cadastre-se aqui para receber informações e novidades
Mueller