Ayrton Montarroyos e Edmilson Capelupi apresentam

Publicada em 25/04/2019

 

Toda emoção da voz de Ayrton Montarroyos e o encanto do violão sete cordas de Edmilson Capelupi são esperados pelo público do Shopping Mueller. A dupla apresentará "Um Mergulho no Nada" em show no dia 07 de maio.

Finalista da quarta edição do programa The Voice Brasil, Montarroyos teve seu talento reconhecido internacionalmente após uma indicação ao Grammy Latino, pela colaboração no álbum Erivelto Martins - 100 anos.

"Um Mergulho no Nada" é um dueto gravado pelo cantor com o experiente Edmilson Capelupi (violão 7 cordas), durante uma única apresentação no Teatro Itália. Uma verdadeira prova de que as músicas são atemporais e podem ser ressignificadas mesmo após diversas gravações.

A apresentação contará com contemporâneos como Ylana Queiroga (“De pé na estrada”), Lirinha, Junio Barreto e Bactéria (“Jabitacá”) a veteranos como Djavan (“Açaí”), Tom Jobim e Vinicius de Moraes (“Brigas nunca mais”), Jacob do Bandolim e Hermínio Bello de Carvalho (“Doce de coco”) e Chico Buarque (“Mar e lua” e “Cálice”, esta em parceria com Gilberto Gil).

A promoção do show é do Shopping Mueller e vem assinada pela produtora Albertina Tuma e Branco Produções, conhecidos por trazer para a cidade de Joinville diversos espetáculos de renome musical.  Tem apoio cultural da Exit Comunicação e Negócios e Arte Maior; apoio em serviços de Flor de Baunilha, Doce Beijo, Botica de Banho, Capitão Space, Cila Budal, Bourbon Hotel, Gráfica Nacional, Vogel, Smania Restaurante e Enxovais D’Oro. Informações: Joinville Eventos.

Saiba mais sobre a dupla

Ayrton Montarroyos começou a cantar aos 11 anos. Fez o primeiro show profissional aos 16, após divulgar um vídeo caseiro com a interpretação de “Olhos nos olhos”, de Chico Buarque. Desde então começou a se apresentar por vários locais para expor seu talento, ganhar experiência e traquejo de palco. Seu primeiro registro fonográfico foi ao cantar “Riacho do Navio” clássico de Luiz Gonzaga com Zé Dantas, para o álbum "100 Anos de Gonzagão", um tributo ao centenário de Luiz Gonzaga. Desde a participação no The Voice Brasil, em 2015, ficou na memória do público brasileiro e vêm se apresentando com grande sucesso por todo país. 

Edmilson Capelupi

Músico autodidata, Capelupi é arranjador, cavaquinhista, compositor, produtor, professor e violonista. Foi influenciado desde cedo pelo pai, Haroldo Capelupi que é músico “chorão”. Participou da trilha sonora de filmes como Cidade de Deus, Não por Acaso e Cidade dos Homens. Em shows, acompanhou Beth Carvalho, Zizi Possi, Nana Caymmi, Paulinho da Viola, e outros. Participou de trabalhos com grandes nomes da MPB, como Ivan Lins, Beth Carvalho, Jair Rodrigues e Jair Oliveira. Produziu e arranjou CDs como Nove de Fevereiro II, de Antonio Nóbrega; Leite Preto, Do meu Jeito e Enquanto eu Fizer Canção, de Carmen Queiroz; e outros. Atualmente, é professor de violão de sete cordas da EMESP Tom Jobim, diretor musical de Antonio Nóbrega, integra o Papo de Anjo e participa do programa Sr. Brasil (Rolando Boldrin – Tv Cultura).

 Serviço:

O quê: show "Um Mergulho No Nada", com Ayrton Montarroyos e Edmilson Capelupi

Quando: 7 de maio, às 19h30

Onde: Praça Central do Shopping Mueller

Evento gratuito

 

 

 

Cadastre-se aqui

Cadastre-se aqui para receber informações e novidades
Mueller