Shopping Mueller comemora 24 anos com show inédito de Pavel Kazarian e Gabriel Vieira

Publicada em 10/05/2019

Um show inédito e cheio de emoção foi criado especialmente pelo duo Pavel Kazarian e Gabriel Vieira para comemorar os 24 anos do Shopping Mueller. A apresentação ocorrerá no dia 18 de maio, às 19h30 na Praça Central. O público poderá prestigiar o concerto gratuitamente.

Muito pop e rock farão parte da apresentação, com composições próprias e também músicas consagradas de repertório clássico para piano e violino.

O show contará também com a participação de Felipe Abel, que se juntará à dupla para apresentação da música Now, a canção do clipe gravado no topo do Shopping Mueller, em 2016, por Pavel e Gabriel.

Parceria de sucesso

Em 2018, Pavel e Gabriel também comemoraram o aniversário junto com o Shopping Mueller, durante um espetáculo que apresentou as músicas do CD "River". Em 2016, a dupla lançou o CD Homeland, com músicas clássicas e autorais. A canção autoral Now foi escolhida para a produção do clipe que mostra Joinville de um ângulo diferente. As imagens foram gravadas no topo do Shopping Mueller, com uma visão panorâmica da cidade, e o vídeo rendeu milhares de visualizações.

Sobre os músicos                                                         

Pavel Kazarian nasceu em Moscou e desde 1998 é funcionário efetivo do Teatro Bolshoi da Rússia. Como pianista participou de concertos e turnês da companhia, trabalhando com grandes nomes internacionais da dança. Autor da versão musical e regente da orquestra na estreia da Suíte do Ballet “O Quebra-nozes” da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil. Desde abril de 2007 é diretor geral da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, e a partir de março de 2018 é diretor artístico de Desterro Festival de Dança de Florianópolis.

 Gabriel Vieira é um multi-instrumentista joinvilense. Formado Bacharel em violino pela UDESC foi vencedor do prêmio de melhor instrumentista em 2012 no Festival de Música de Avaré, São Paulo. Em 2013 ele abriu seu próprio estúdio móvel, trabalho no qual busca registrar a música da forma mais orgânica possível. Em fevereiro de 2018, Gabriel participou do Barcelona Fiddle Congress, sendo o primeiro brasileiro a participar do Congresso, representando a cultura do violino brasileiro no exterior.

Felipe Abel é natural de Blumenau e reside em Joinville desde criança. Atua como produtor musical, técnico de mixagem e masterização há 16 anos. Já produziu álbuns musicais para artistas nacionais e singles e remixes internacionais. Em 2009 e 2011, participou de duas competições internacionais para os remixes do produtor Funkerman e da artista Kylie Minogue, ficando entre os dez melhores selecionados. Recentemente produziu as músicas "Illusion" e "Personality", para o cantor de Joinville Vthor, jovem que está indo para Los Angeles para divulgar os trabalhos. No momento, trabalha na produção de novas músicas, duas delas com o violinista Gabriel Vieira.

 Serviço

O quê: show Pavel Kazarian e Gabriel Vieira - aniversário de 24 anos do Shopping Mueller

Quando: dia 18 de maio, às 19h30

Onde: Praça Central

Gratuito

Cadastre-se aqui

Cadastre-se aqui para receber informações e novidades
Mueller