Psicopedagoga ensinará a aplicação do Quadro de Recompensas

Publicada em 15/05/2019

Especializada no desenvolvimento educacional, a psicopedagoga Marcia Arruda estará no Shopping Mueller para um “Café e Afeto”. O encontro abordará temas como as etapas do desenvolvimento do ser humano e suas necessidades, como lidar com os conflitos e como aplicar o aclamado: Quadro de Recompensas. Voltado para mães, o evento ocorrerá no dia 16 de maio, às 19h30, na Sala de Treinamentos.

A profissional explicará a importância da aplicação correta da metodologia do Quadro de Recompensas, uma vez que sem a utilização adequada, a prática pode agravar crises de conflito e piorar o estado emocional da criança.

Além de proporcionar conteúdo rico sobre o desenvolvimento dos filhos, Marcia mostrará técnicas que possibilitam reverter quadros negativos familiares.

A participação será gratuita.

 Sobre a profissional

Márcia é mestranda em Educação, pós-graduada em Psicopedagogia, também em Educação Especial e Transtorno do Espectro Autista. Profissional com 30 anos de experiência na área educacional, com atuação em diferentes e renomadas instituições de ensino em São Paulo e Joinville. Atua como professora universitária e em clínica de atendimento psicopedagógico.

 Serviço

O quê: “Café e Afeto”

Quando: dia 16 de maio, às 19h30

Onde: Sala de Treinamentos do Shopping Mueller

Gratuito

 

 

 

 

Cadastre-se aqui

Cadastre-se aqui para receber informações e novidades
Mueller