Lojas do Shopping Mueller aderem ao Dia Livre de Impostos

Publicada em 28/05/2019

 Em 30 de maio o público do Shopping Mueller terá a oportunidade de adquirir diversos produtos sem impostos. A iniciativa faz parte da 11ª edição do Dia Livre de Impostos (DLI), promovido pela CDL Jovem e que conta com apoio do Mueller. A ação ocorrerá das 10h às 22h, nas operações identificadas com adesivos da campanha.

Na loja Damyller, por exemplo, o cliente encontrará bolsas, casacos, vestidos e diversos outros itens com descontos acima de 35%.  Nas lojas Maha e Jaws as linhas de moletons da coleção de inverno 2019 estarão com 34,67%; a Mormaii irá oferecer toda a linha de neoprenes com 25% de desconto; já a Opa Store terá pizza grande com desconto de 20%.

Realizada em várias cidades brasileiras, a ação visa conscientizar as pessoas sobre como a alta carga tributária afeta o crescimento econômico. De acordo com pesquisa da Confederação Nacional das Câmaras de Dirigentes Lojistas (CNDL), o Brasil está na 14ª posição no ranking dos 30 países que mais arrecadam impostos. E ainda, está entre os países com menor retorno de impostos à população.

O evento representa simbolicamente a data em que os brasileiros deixam de trabalhar somente para pagar impostos municipais, estaduais e federais.

Você sabia?

Segundo a tabela de carga tributária uma bolsa de couro possui 41,52% de imposto, assim como:

 Casaco de Pele Vison - 81,86% 

Brinquedos - 39,70%

Vestido   - 34,67%            

Calça Jeans - 38,53%

Confira a tabela completa: https://www.cdljoinville.com.br/carga-tributaria-dos-produtos-dli-2019/

 Serviço

Dia Livre de Impostos

Data: 30 de maio

Horário: das 10h às 22h

Local: Shopping Mueller

Cadastre-se aqui

Cadastre-se aqui para receber informações e novidades
Mueller