Julho terá Sessão de Cinema Azul com Toy Story 4

Publicada em 04/07/2019

Julho é mês de férias e diversão para as crianças. E para deixar esta época ainda mais alegre, o Shopping Mueller e o GNC Cinemas promoverão uma Sessão Infantil de Cinema Azul – especial para autistas. Será no domingo, 14 de julho, às 11h, com exibição de Toy Story 4.

Na sessão especial, a sala de cinema terá ambiente customizado para tornar a experiência mais confortável: ambiente a meia-luz, som mais baixo e total liberdade da plateia para andar, dançar e cantar à vontade. O objetivo é que a experiência funcione como uma extensão do trabalho terapêutico realizado com pessoas autistas, além de fortalecer o vínculo familiar.

O ingresso neste dia, nesta sessão, terá preço único, sendo que crianças e adultos pagam o valor de meia-entrada. A compra pode ser realizada na bilheteria do GNC Cinemas.

Sobre o filme

Toy Story 4 estreou no Brasil no dia 20 de junho e fez o maior sucesso. A animação foi vista por 1,95 milhão de pessoas em apenas quatro dias, com uma média de 2.823 espectadores por sala.

Na animação, Woody, Buzz, Jesse e toda a turma vivem felizes, agora como brinquedos da pequena Bonnie. Entretanto, a chegada de um garfo transformado em brinquedo, Forky, faz com que a calmaria reinante chegue ao fim, justamente porque ele não se aceita como brinquedo.

 Serviço

O quê: Sessão Infantil de Cinema Azul – especial para autistas com Toy Story 4

Quando: 14.07, domingo

Horário: 11 horas

Local: GNC Cinemas do Shopping Mueller

 

Cadastre-se aqui

Cadastre-se aqui para receber informações e novidades
Mueller