O desenho e a dança são temas de exposição durante o Festival no Shopping Mueller

Publicada em 18/07/2019

O Shopping Mueller receberá a exposição “O Desenho e a Dança: fontes de inspiração”. De autoria da artista Rosana Bontempo, a mostra ficará exposta durante o Festival de Dança, de 18 a 26 de julho, em frente à loja Mormaii, no segundo piso.

A criação aborda as diferentes técnicas para salientar a beleza da forma humana. “É por meio das coreografias que a dança é apresentada e foi nesses efeitos das texturas, da luz, da sombra, que fiz os desenhos”, comenta Rosana. “As imagens vão se formando, as ideias surgindo e a arte se apresentada em suas diversas linguagens”, complementa ela.

Segundo a artista, a interação entre o público e a arte é feita de diversas formas e nada melhor do que a dança e o desenho para explorar isso.

Sobre a artista

Rosana é natural do Paraná e catarinense de coração. Formada em Educação Artística, com especialização em Artes Plásticas, atua como professora na rede estadual, municipal e ministra aulas particulares em pintura a óleo sobre tela. Buscou aprimorar-se por meio de cursos e estudos, tendo como treino constante, o desenho.

Serviço

O quê: Exposição “O Desenho e a Dança: fontes de inspiração”

Quando: de 18 a 26 de julho

Local: em frente à loja Mormaii, no segundo piso do Shopping Mueller 

 

Cadastre-se aqui

Cadastre-se aqui para receber informações e novidades
Mueller