Sábado é McDia no Shopping Mueller

Publicada em 22/08/2019


Não importa se faça sol ou chuva. Dia 24 de agosto é dia de ir ao Shopping Mueller e participar do McDia Feliz, evento já tradicional na cidade que mobiliza a comunidade em prol de uma causa nobre: as crianças da área de oncologia do Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante, em Joinville.

Das 10h às 22h, todo o valor arrecadado com a venda do Big Mac será destinado ao hospital e utilizado para realização de uma nova área chamada “Aconchego da Família”, um espaço de acolhimento para pacientes em tratamento contra o câncer e seus familiares.
O objetivo é recebê-los de maneira segura e confortável, colaborando com a continuidade do tratamento de uma forma mais leve”, completa Quésia de Araújo Grellmann, Coordenadora de Projetos e Captação de Recursos do hospital.

Crianças, jovens e adultos também podem aproveitar o momento para se divertir. Diferentes 

ações serão desenvolvidas de mobilização e recreação em uma estação de atividades, montada exclusivamente para esta data, em frente à loja Dudalina. Haverá entrega de balões, desenhos para colorir, divulgação da campanha e interações com voluntários.

Uma boa pedida para curtir o sábado e ainda colaborar com quem precisa.



Sobre o McDia Feliz


A campanha, coordenada pelo Instituto Ronald McDonald, contribui com instituições que atuam no tratamento contra o câncer infantojuvenil em todo o país.

Este é o 11º ano consecutivo que o Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria de Joinville participa do McDia Feliz. Com as arrecadações, a instituição já viabilizou a construção de brinquedotecas e solários. Também foi possível readequar o setor de oncologia para oferecer mais conforto aos pacientes e seus acompanhantes. Além da reforma na estrutura do setor, foram adquiridos novos mobiliários, equipamentos e decoração temática nos quartos, totalizando cerca de R$250 mil em investimento.


Serviço

O quê: McDia Feliz

Onde: Shopping Mueller Joinville

Quando: 24 de agosto
Horário: das 10h às 22h

 

 

Cadastre-se aqui

Cadastre-se aqui para receber informações e novidades
Mueller