Artistas regionais terão obras expostas no Shopping Mueller

Publicada em 11/09/2019

A delicadeza e força do feminino é o tema da nova exposição que o Shopping Mueller receberá, de 5 a 14 de setembro, no primeiro piso. Realizada em parceria com a Urban Arts, a mostra contará com obras dos artistas Ana Paula Hoppe e Henrique Belotti, de Joinville, e Marcelo Monreal, de Jaraguá do Sul.

Na quinta-feira (5/09), os artistas estarão presentes na abertura da exposição, para interação com o público.

Saiba mais sobre eles:

Ana Paula Hoppe

Genuinamente uma alma artista, Ana Paula Hoppe era cantora, cuja trajetória na música foi precocemente encerrada em razão de uma doença que prejudicou suas cordas vocais. Como parte do tratamento, Ana Paula começou a realizar arte por meio da colagem digital, vindo a conhecer a Urban Arts em seguida. Não demorou para as obras dela fazerem parte do acervo da galeria, o que hoje, faz de Ana Paula uma das maiores artistas da Urban Arts.

Henrique Belotti

Iniciou o caminho nas artes cedo, aos 12 anos, com o graffiti, vendo nele a possibilidade de fazer a mistura perfeita entre a arte da rua e a produção indoor. Sua técnica é marcada pela desconstrução de imagens, mesclando tipografia e poesia. O artista já teve obras expostas no exterior, e em 2010, criou um painel institucional no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Marcelo Monreal

Como Henrique, Marcelo se viu desde cedo envolvido com a arte. Foi por meio do primeiro emprego, desenvolvendo bordados para uma fábrica de etiquetas, que a paixão surgiu. Após cursar Design, trabalhando como freelancer, começou a desenvolver materiais gráficos envolvendo gravuras e colagens. O trabalho de Marcelo chama a atenção pela mescla entre surrealismo, arte botânica e retratos – sua marca registrada.

Serviço

O quê: exposição delicadeza e força do feminino

Quando: de 5 a 14 de setembro

Onde: no primeiro piso do Shopping Mueller, corredor da loja Arezzo

Gratuito

 

Cadastre-se aqui

Cadastre-se aqui para receber informações e novidades
Mueller