Escritor e jornalista Laurentino Gomes lançará novo livro em Joinville

Acontece dia 23/09/2019

O jornalista e escritor Laurentino Gomes estará no Shopping Mueller para um Happy Art de lançamento do livro “Escravidão volume 1 - Do primeiro leilão de cativos em Portugal até a morte de Zumbi dos Palmares”. O autor receberá o público para um bate-papo e sessão de autógrafos no dia 23 de setembro, às 19h na Praça Central.

A participação é gratuita e o atendimento será feito por ordem numérica. Há 300 senhas disponíveis, que podem ser retiradas na Livrarias Curitiba, no terceiro piso do Shopping Mueller.

A obra

Resultado de seis anos de pesquisas e observações, que incluíram viagens por 12 países e três continentes, este é o primeiro volume de uma trilogia de livros-reportagem sobre um período de 250 anos sobre a história da escravidão no Brasil.

Sobre o autor

Laurentino Gomes é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), tem pós-graduação pela Universidade de São Paulo (USP) e é membro titular da Academia Paranaense de Letras. Ganhou seis vezes o Prêmio Jabuti de Literatura, publicou os livros 1808, 1822, 1889 e O Caminho do Peregrino, que já venderam mais de 2,5 milhões de exemplares dentro e fora do Brasil.

Crédito das fotos: Vilma Slomp

Serviço

O quê: Happy Art de lançamento “Escravidão volume 1 - Do primeiro leilão de cativos em Portugal até a morte de Zumbi dos Palmares”

Quando: 23 de setembro

Onde: às 19h, na Praça Central do Shopping Mueller

Instagram: @muellerjoi

Facebook: https://www.facebook.com/muellerjoi/

Informações: http://muellerjoinville.com.br 

Gratuito

Cadastre-se aqui

Cadastre-se aqui para receber informações e novidades
Mueller