Shopping Mueller contará com terminal da Delegacia Virtual de Santa Catarina

Publicada em 19/09/2019

A Polícia Civil de Joinville e o Shopping Mueller irão inaugurar no dia 1º de outubro um terminal de autoatendimento da Delegacia Virtual de Santa Catarina. O evento terá início às 10h30, no terceiro piso do empreendimento, local em que o totem ficará disponível à população.

O serviço permite a realização de Boletim de Ocorrência (BO), sem a necessidade de deslocamento até à delegacia de polícia.

A iniciativa faz parte da política de incentivo ao uso da delegacia virtual, que funciona via site: delegaciavirtual.sc.gov.br. “Agradecemos imensamente a parceria com o Shopping Mueller, pois o serviço virtual libera nossos agentes deste primeiro atendimento, possibilitando que eles se dediquem à investigação, que é a nossa função principal”, comenta a delegada regional de Polícia de Joinville, Tânia Harada. “Ganha a comunidade, pois tem acesso ao serviço com maior conforto e agilidade, bastando ter acesso à internet. Ganha a Polícia Civil, que otimiza seus recursos humanos”, complementa.

Os registros disponíveis são: Perda de documentos e objetos; Recuperação de documentos ou objetos; Acidente de trânsito sem vítimas; Furto ou roubo; Ameaça - Calúnia - Difamação -Injúria; Danos causados por fenômenos naturais; e Denúncia anônima.

Serviço

O quê: inauguração do terminal da Delegacia Virtual

Quando: 1º de outubro, às 10h30

Onde: terceiro piso do Shopping Mueller

Gratuito

Cadastre-se aqui

Cadastre-se aqui para receber informações e novidades
Mueller