Heloisa Schurmann estará no Shopping Mueller pra lançar o livro Expedição Oriente – 812 Dias De Uma Volta Ao Mundo

Publicada em 17/10/2019

Os desafios e as experiências inesquecíveis da terceira volta ao mundo da família Schurmann serão assuntos para um Happy Art no Shopping Mueller. O evento, promovido em parceria com a Livrarias Curitiba marcará o lançamento do livro Expedição Oriente – 812 Dias De Uma Volta Ao Mundo, escrito por Heloisa Schurmann. Além do bate-papo com público, a autora participará de sessão de autógrafos e fotos, no dia 25 de outubro, às 19h30, na Praça Central.

Para receber o autógrafo de Heloisa Schurmann, o público poderá retirar uma das 200 senhas que estão sendo distribuídas na Livrarias Curitiba do Shopping Mueller, diariamente das 10h às 22h. A senha é individual e o atendimento será feito por ordem numérica. Somente o portador do livro e da senha terá direito ao autógrafo e foto com a autora.

As fotos serão feitas pelo fotógrafo do Shopping Mueller e serão publicadas nas redes sociais do empreendimento no dia seguinte. Acompanhe em: @muellerjoi

Sobre Heloisa Schurmann

Heloisa Schurmann é autora de quatro livros, dois deles best-sellers, incluindo Pequeno Segredo, lançado na Itália e no Brasil. Professora, navegadora e mãe da primeira família brasileira a realizar três voltas ao mundo em um veleiro, navegou para mais de sessenta países e criou e educou seus quatro filhos — Pierre, David, Wilhelm e Kat — enquanto velejavam nas expedições pelo mundo. Heloisa cursou Pedagogia na Universidade de Nova York. Desenvolveu o programa pedagógico “Educação na Aventura”, do qual participaram mais de 2 milhões de estudantes no Brasil e nos Estados Unidos. Pesquisadora, foi responsável pelo conteúdo digital da Família Schurmann na Expedição Oriente (2014-2016). É palestrante motivacional para grandes corporações e eventos públicos no Brasil e no exterior. Em 2017, falou para 10 mil pessoas na palestra do TEDx Educação em São Paulo. Após retornar de suas circum-navegações, tornou-se ativista ambiental e vem trabalhando, junto com a família, na conscientização sobre a poluição dos plásticos nos oceanos. É defensora do Programa da ONU Meio Ambiente #MaresLimpos.

Expedição Oriente – 812 Dias De Uma Volta Ao Mundo

Depois de três anos de preparações, eles partiram em uma viagem inédita por 812 dias, atravessando quatro oceanos, 50 mil quilômetros, cinco continentes, 29 países em cinquenta localidades diferentes do planeta. O sonho de uma volta ao mundo começou a ser colocada em prática pela família Schurmann em 21 de setembro de 2014, depois de três anos de preparações. Eles partiram em uma aventura inédita por 812 dias, atravessando quatro oceanos, 50 mil quilômetros, cinco continentes, 29 países, em cinquenta localidades diferentes do planeta.

O objetivo era refazer a rota que, segundo Gavin Menzies no livro 1421: o ano em que a China descobriu o mundo, os chineses teriam feito ao circum-navegar o globo com seus gigantescos juncos muito antes dos chamados “descobrimentos” europeus. A Expedição Oriente foi a terceira volta ao mundo da família. Dessa vez, no impressionante veleiro Kat, que combina tecnologia de ponta e soluções de sustentabilidade, Heloisa e Vilfredo voltaram a compartilhar o espaço a bordo com filhos e netos – todos bem-sucedidos cidadãos do mundo, criados no mar – e tripulantes selecionados para dividir com eles uma jornada de grandes desafios, momentos marcantes e experiências inesquecíveis.

Serviço

O quê: Happy Art com Heloisa Schurmann

Quando: no dia 25 de outubro, às 19h30

Onde: Praça Central

Gratuito, por senha

 

 

 

Cadastre-se aqui

Cadastre-se aqui para receber informações e novidades
Mueller