Chegada do Papai Noel do Shopping Mueller será pet friendly, com projeção de fogos silenciosos e muitas surpresas

Publicada em 14/11/2019

Adivinha quem está chegando? O Papai Noel do Shopping Mueller vem aí e para acompanhar essa chegada cheia surpresas, o empreendimento preparou uma programação especial. Será no dia 19 de novembro, às 20h, no estacionamento superior, no quarto piso.

O espetáculo terá participação de 110 crianças, cinco músicos e cinco atores, sob regência de Kátia Siqueira. A apresentação marcará o pré-lançamento do CD “Para Ouvir e Cantar - Músicas Natalinas com o Coral Infantojuvenil da Arte Maior”.

Pelo segundo ano consecutivo, as pessoas poderão levar os pets para curtir a atração: a chegada será pet friendly e terá projeção de fogos silenciosos, para o conforto do público e dos animais de estimação.

A projeção mapeada será feita pelo artista multimídia Leandro Mendes. Conhecido como VJ Vigas, o profissional é referência nacional e internacional na área.

A atração será aberta ao público.

 

Histórias de um Papai Noel

Esta será a 13ª participação do senhor Aroldo da Silva como o Papai Noel do Shopping Mueller. A trajetória já foi até traduzida por ele no livro “Histórias do Papai Noel – Aroldo Silva, dez anos protagonizando o Natal do Shopping Mueller”, lançado em 2018 como um presente do empreendimento ao bom velhinho.

 

 

 

Cadastre-se aqui

Cadastre-se aqui para receber informações e novidades
Mueller