Shopping Mueller retorna às atividades com uma série de medias preventivas

Publicada em 22/04/2020

O Shopping Mueller retomou as atividades nesta quarta-feira, dia 22 de abril, com o reforço de medidas preventivas que visam evitar a transmissão do novo coronavírus. Uma delas é a redução do horário de funcionamento, que passa a ser de segunda a domingo das 12h às 20h para as lojas e Praça de Alimentação.

O empreendimento enfatiza que adotou todas as orientações previstas pela Portaria SES Nº 257 DE 21/04/2020, para garantir a segurança e o bem-estar de colaboradores e do público. E destaca que já na entrada do shopping a equipe da segurança orienta o público sobre a necessidade do uso de máscaras em todas as áreas, além de fornecer o álcool gel 70% para assepsia das mãos.

Por todo o Shopping há uma comunicação com dicas de higiene e orientações para que as pessoas respeitem o distanciamento e evitem aglomerações. Nas entradas dos elevadores, banheiros, fraldários, Concierge e Praça de Alimentação são disponibilizados pontos de álcool gel 70%.

Corrimãos, escadas rolantes e áreas comuns são higienizados constantemente pela equipe da limpeza. As portas e entradas permanecem abertas no horário de funcionamento, para aumentar a taxa de entrada de ar externo e assim promover a renovação de ar.

O funcionamento da Praça de Alimentação, que já era baseado nas normas do Programa Alimentos Seguros (PAS), conta com disponibilização de luvas descartáveis nos buffets e álcool gel 70% para higienização das mãos. Nas filas dos restaurantes há marcações em respeito às boas práticas e distância mínima de 1,5 entre as pessoas, bem como controle de fluxo para evitar aglomerações. O manuseio de cédulas de dinheiro será evitado, com preferência para pagamentos com cartões de débito e crédito. Algumas mesas da Praça também foram isoladas para que seja respeitado o espaçamento entre as pessoas.

As lojas disponibilizam álcool gel 70% e incentivam os clientes a higienizarem as mãos e utilizarem máscaras. As operações são constantemente higienizadas, e os atendentes também fazem o uso de máscaras e higienização das mãos com frequência. Há controle de acesso e marcação de lugares reservados aos clientes. Também não é permitida a prova de vestimentas em geral, acessórios, bijuterias, calçados e outros.

A realização dos eventos que, antes ocorriam no shopping, continuará no ambiente digital até a liberação presencial. Inúmeras lives, vídeos e conteúdos têm sido produzidos pelo @muellerjoi no Facebook, Instagram e IGTV. Desta forma o público, mesmo de casa tem acesso à diversão e atividades variadas produzidas pelo Mueller e seus parceiros.

Cadastre-se aqui

Cadastre-se aqui para receber informações e novidades
Mueller