25 anos de história: Mueller presenteia o público durante todo mês de maio

Publicada em 06/05/2020

O dia 5 de maio marca o momento em que o Shopping Mueller abriu as portas ao público. Marca 25 anos de uma história que mudou a paisagem da cidade, incentivou o desenvolvimento econômico, transformou hábitos de vida e atraiu ainda mais turistas a Joinville. Para comemorar a data e retribuir o carinho do público, durante todo mês de maio os clientes terão estacionamento gratuito entre as 12h e 14h.

Como neste aniversário não será possível realizar uma grande festa, tendo em vista a pandemia do novo coronavírus, o Mueller tem buscado formas alternativas de estar presente mesmo à distância. E prepara mais um presente especial: um concerto musical pop em formato com o duo Pavel Kazarian e Gabriel Vieira. A apresentação ocorrerá no dia 31 de maio, às 17h30, no canal do Youtube Pavel Kazarian, Gabriel Vieira. O vídeo também será disponibilizado no Facebook e Instaram do @muellerjoi.

Curtir o show será um momento especial, de relembrar eventos consagrados já realizados no Mueller em anos anteriores. “Pavel e Gabriel têm uma sensibilidade ímpar para a música. Vamos nos emocionar como nos demais aniversários, mas desta vez com um sentimento ainda mais especial: o de que essa pandemia seja superada o mais breve possível, para podermos viver muitos outros momentos juntos com o público aqui no shopping”, destaca a superintendente, Aurea Raquel Pirmann.

Em 2019 e em 2018 Pavel e Gabriel também comemoraram o aniversário junto com o Shopping Mueller. E em 2016, a dupla lançou o CD Homeland, com a produção de um clipe que mostra Joinville do alto do Mueller.

Para mostrar que mesmo à distância vibra pelo reencontro, o Mueller convidou as pessoas a serem protagonistas de um vídeo manifesto, enviando fotos e vídeos de momentos vividos ao longo desses 25 anos no shopping. A campanha digital está cheia de lembranças que podem ser conferidas nas diversas versões do filme publicadas no Facebook e no Instagram do @muellerjoi.

Quem está em casa também poderá aprender a fazer um bolinho de aniversário. As dicas estão em um vídeo no Facebook e no Instagram do @muellerjoi gravado pelo parceiro Sr. Cacao Doces (@sr.cacaodoces).

Como forma de ajudar quem mais precisa o Shopping Mueller também lançou um pit stop solidário para arrecadação de donativos em prol da campanha do Grupo Amigos de fé Doações. Há dois pontos de coleta, um próximo à saída da Cassol e outro na Praça Central. Ambos funcionam de segunda a domingo, das 12h às 20h.

Você sabia?

No dia 4 de maio de 1995 o Shopping Mueller iniciou as atividades internamente e no dia 5 de maio de 1995 abriu suas portas para o público.

 

 

Cadastre-se aqui

Cadastre-se aqui para receber informações e novidades
Mueller