Live de 25 anos do Shopping Mueller será beneficente

Publicada em 29/05/2020

A live em comemoração ao aniversário de 25 anos do Shopping Mueller será solidária. Durante o evento, neste domingo (31/05), a partir das 17h30, no canal do Youtube Pavel Kazarian, Gabriel Vieira, o público poderá fazer doações para a campanha do Grupo Amigos de Fé Doações e à Força Empresarial para Emergência (Fee Brasil).

No concerto pop do duo Pavel e Gabriel será possível escanear pelo celular um QR Code que aparecerá no canto da tela da transmissão. Posteriormente, a pessoa será direcionada ao WhatsApp do Grupo Amigos de Fé Doações, para efetuar a doação. Serão aceitos agasalhos, calçados, alimentos ou mesmo o dinheiro, para que a instituição realize a compra dos donativos, conforme a necessidade das famílias carentes cadastradas.

Outra forma de ajudar será por meio da compra de camisetas que trazem a mensagem positiva: nada será como antes, mas tudo pode ser melhor como nunca. As peças foram criadas pela estilista Claire Juliani, sendo que parte do valor das vendas será revertido à Fee Brasil para a compra e distribuição de cestas básicas. A aquisição das camisetas poderá ser feita pelo WhatsApp: (47) 99671-6134 ou via Instragram @clairejulianioficial.

O vídeo da live também será disponibilizado no Instagram e Facebook @muellerjoi, após a apresentação.

Relembre

Em 2019 e em 2018 Pavel e Gabriel também comemoraram o aniversário junto com o Shopping Mueller. E em 2016, a dupla lançou o CD Homeland, com a produção de um clipe que mostra Joinville do alto do Mueller.

Mais sobre os músicos

Pavel Kazarian nasceu em Moscou e desde 1998 é funcionário efetivo do Teatro Bolshoi da Rússia. Como pianista, participou de concertos e turnês da companhia, trabalhando com grandes nomes internacionais da dança. Desde abril de 2007 é diretor geral da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil e desde março de 2018 é diretor artístico do Desterro Festival de Dança, de Florianópolis.

Gabriel Vieira é um multi-instrumentista joinvilense. Formado Bacharel em violino pela Udesc, foi vencedor do prêmio de melhor instrumentista em 2012 no Festival de Música de Avaré, São Paulo. Em 2013 ele abriu seu próprio estúdio móvel, trabalho no qual busca registrar a música da forma mais orgânica possível. Em fevereiro de 2018, Gabriel participou do Barcelona Fiddle Congress, sendo o primeiro brasileiro a participar do congresso, representando a cultura do violino brasileiro no exterior.

 

Serviço

O quê: Live solidária dos 25 anos do Shopping Mueller

Quando: domingo, 31 de maio, às 17h30

Onde: http://www.youtube.com/pavelkazarian

 

Acompanhe:

http://muellerjoinville.com.br/

Instagram e Facebook: @muellerjoi

 

 

 

Cadastre-se aqui

Cadastre-se aqui para receber informações e novidades
Mueller