Venda de peças second hand no Shopping Mueller destinará recursos à Assecrejo

Publicada em 10/07/2020

Concebido para promover o consumo consciente, inteligente e contemporâneo ao estilo second hand (segunda mão, em português), o Projeto Made chega ao Shopping Mueller. De 10 a 17 de julho, ficará disponível na Praça Central e destinará 5% das vendas à Associação Ecológica de Recicladores e Catadores de Joinville (Assecrejo).

O Projeto Made visa propor a energia da mudança por meio de trocas enriquecedoras de produtos, ao valorizar a produção premium nacional e internacional. As peças, carregadas de significados, propósito e muito estilo fazem parte de uma curadoria realizada por estilistas, artistas, designers e criadores.

A proposta dos idealizadores do projeto, Jean Smekatz e Janaína Simões é construir um ecossistema que conecta moda, arte e design, para proporcionar experiências. “O Made e? mais do que uma ideia ou conceito, é ação e atitude com sensibilidade e agilidade para detectar as mudanças de tendências, de forma criativa e original, conectando os universos que nos compõem, a beleza, wellness e lifestyle”, analisam.

Além de ampliar o tempo de vida de roupas, calçados e acessórios, todo mês o projeto beneficia alguma instituição social. Em julho será a Assecrejo, associação criada em 2001 no bairro Aventureiro, composta por trabalhadores que separam os materiais recolhidos pelo caminhão da coleta seletiva. Tudo que é selecionado é vendido à indústria, e o valor é dividido igualmente entre os associados para o sustento de 15 famílias.

Serviço

O quê: Projeto Made

Quando: de 10 a 17 de julho

Onde: Praça Central do Shopping Mueller

 

Acesse

@projetomade

@jeansmekatz

@janaina.pnsimoes

www.projetomade.com.br

E-mail: contato@projetomade.com.br

 

Cadastre-se aqui

Cadastre-se aqui para receber informações e novidades
Mueller