GNC Cinemas volta a operar no Shopping Mueller nesta sexta-feira

Publicada em 29/10/2020

Após permanecerem mais de sete meses afastados das telonas, os cinéfilos de Joinville e região podem comemorar: o GNC Cinemas voltará a operar a partir desta sexta-feira (30), no Shopping Mueller. Para tanto, a operação deve implementar uma série de restrições como forma de prevenção à disseminação da COVID-19 tais como limite máximo de venda de ingressos em 50% do total da capacidade da sala de cinema, bloqueio automático das poltronas adjacentes às adquiridas (coabitantes podem sentar-se em assentos próximos), pontos de venda intercalados, higienização constante e indicadores de distanciamento no piso.

Além disso, antes da abertura, todas as salas do GNC Cinemas passarão por uma higienização completa, com utilização de produtos prescritos pela Anvisa para combate a COVID-19. “Realizamos a higienização de todo o espaço do cinema por meio da pulverização em névoa da mistura de quaternário de amônia de quinta geração, que é utilizada para a descontaminação de hospitais. O produto age por 72 horas e desinfeta 100% do ambiente, bem como todas as superfícies e ar. Como medida extra, pulverizaremos a mistura nas salas nos intervalos das sessões” salienta o diretor de Operações do GNC Cinemas, Ricardo Difini Leite.

O gestor também pontua que o uso da máscara permanece obrigatório, sendo liberado somente para consumo de itens da bomboniere dentro da sala de cinema. Totens de álcool gel estarão disponíveis em todos os ambientes e a saída das sessões ocorrerá de forma ordenada por fileiras, para não haver aglomeração. Difini lembra ainda, que o ar-condicionado do cinema não opera como um Split comum, uma vez que está diretamente ligado com ambiente externo e, com isso, renova constantemente o a ar nas salas.

O grande destaque na programação de filmes no retorno do GNC Cinemas é o lançamento nacional do filme Tenet, do Diretor Christopher Nolan. O cinema também prevê o lançamento de novas produções como Scooby! - O Filme (2020), A Ilha da Fantasia (2020) e Os Novos Mutantes (2020), entre outros. Os ingressos podem ser adquiridos pela internet (site e aplicativo do GNC ) ou na bilheteria do cinema.

 

Informações: assessoria de imprensa GNC Cinemas

Cadastre-se aqui

Cadastre-se aqui para receber informações e novidades
Mueller