Tecnologia leva Papai Noel virtual ao Shopping Mueller

Publicada em 21/12/2020

Muito tempo antes da pandemia de Covid-19 a tecnologia já era uma grande aliada do Shopping Mueller, na busca por trazer a Joinville novidades que encantam e se destacam pela inovação. No Natal, esse conceito fica ainda mais evidente. O Papai Noel e a Mamãe Noel farão home office na maior parte do tempo, para atender ao público à distância. Eles estarão disponíveis para conversar por videochamadas, através de um totem virtual, de 21 de novembro a 24 de dezembro, no primeiro piso em frente à loja Marisa.

O trono virtual integra a decoração criada pela Oficina de Arte: Natal das Estrelas do Shopping Mueller para trazer à tona o verdadeiro sentido desta, que é a época mais mágica e encantadora do ano. Inspirada nas icônicas árvores da galeria Lafayette de Paris, ela traz brilho, modernidade, sofisticação e promete muita emoção e beleza de 21 de novembro de 2020 a 11 de janeiro de 2021.

Uma grandiosa árvore suspensa giratória, com show de luzes é a atração principal da decoração. Ao olhar para o teto do Shopping Mueller, os clientes verão uma chuva de estrelas caírem suavemente em suas cabeças, afirmando o conceito: o céu está em festa. A ideia é proporcionar a sensação de que uma pequena parte das estrelas se juntou para dançar como em um espetáculo. No decorrer da música, as estrelas flutuam e as luzes no interior da árvore fazem com que o reflexo e a sombra das brilhantes estrelas se espalhem, iluminando a toda a Praça Central, cada vez de uma cor diferente.

O presépio, tradicional e querido pelos clientes no Natal do Shopping Mueller, é o elemento fundamental de contemplação para todos que passarem pelo local. Compõe o cenário de maneira marcante, remetendo ao tema das estrelas. Nele, a estrela de Belém anuncia a chegada do menino Jesus e o céu esta em festa.

Embaixo da grandiosa árvore uma sequência de degraus leva até um lindo piano de calda branco, onde um personagem que representa o Papai Noel toca musicas natalinas, entre elas uma em especial: a famosa What a Wonderful World, de Louis Armstrong. A canção faz refletir sobre o que a humanidade tem feito em favor do planeta.

Ao longo da praça, árvores elegantes com decorações refinadas formam um jardim com muito brilho. Bancos em formato de estrelas com diferentes alturas criam um desenho para quem visualiza do alto.

Tons de dourados e pequenos toques de vermelho são as cores que prevalecem na decoração presente por todo o shopping. Pelo mall, Praça de Alimentação e lojas, é possível observar detalhes que complementam as atrações principais.

Carrossel das Estrelas

No Carrossel das Estrelas da na Praça Central, adultos e crianças poderão se divertir enquanto passeiam por debaixo da árvore, dentro de grandes bolas douradas que junto das estrelas formam surpresas pelos jardins. O ingresso desta ação tem o valor simbólico de R$ 5, que serão destinados ao Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria, pela Campanha Natal Solidário do Shopping Mueller. A aquisição dos ingressos poderá ser realizada no caixa solidário, no primeiro piso, de 21 de novembro de 2020 a 11 de janeiro de 2021.

Prevenção Covid-19

Neste ano, durante as comemorações de Natal, não haverá distribuição de balas; todos os brinquedos serão higienizados na troca de uma pessoa para outra; o uso de máscaras será obrigatório; o uso de álcool gel 70% será essencial; o distanciamento de 1.5mts entre as pessoas será controlado; a capacidade de ocupação, tanto do Shopping quanto das lojas será seguida conforme o decreto municipal em vigência; e todas as demais regras da OMS e órgãos de saúde e vigilância sanitária continuarão sendo seguidas com rigor.

Horários do Trono virtual do Papai Noel e da Mamãe Noel

De 21 de novembro a 23 de dezembro:

Segunda a sexta-feira: das 16h às 18h e das 19h às 20h (intervalo das 18h às 19h)

Sábados: das 15h às 17h30 e das 18h30 às 20h (intervalo 17h30 às 18h30)

Domingos: das 14h às 16h e das 17h às 18h (intervalo 16h às 17h)

No dia 24 de dezembro:

Das 12h às 16h

 

Cadastre-se aqui

Cadastre-se aqui para receber informações e novidades
Mueller