Skyline Mueller terá voos de balão cativo

Publicada em 13/07/2021

Para relembrar os tradicionais eventos de balonismo, nos dias 23, 24 e 25 de julho, o Shopping Mueller promoverá, em parceria com a Golfe & Lazer, o Skyline Mueller. Em voos de balão cativo (ancorado por cordas), no quarto piso de estacionamento, o público poderá curtir a vista de Joinville, sempre das 17h30 às 19h30.

Os passeios fazem parte de uma série de eventos que visam movimentar o turismo local e gerar experiências extraordinárias ao nosso público, destaca a superintendente do Shopping Mueller, Aurea Raquel Pirmann. “Voar de balão é uma experiência única, de tirar o fôlego e que queremos proporcionar às pessoas de forma muito segura e divertida, como já fizemos há alguns anos”, comenta. “Esta é só a retomada dos eventos de balonismo na cidade. Já temos planos de repetir em breve”, complementa.

Os ingressos são limitados já estão à venda no quiosque da Golfe & Lazer, no segundo piso, no valor de R$50 por pessoa, sendo que parte do valor arrecadado será revertido para a Casa Lar Emanuel.

O voo cativo consiste em manter o balão inflado e ancorado no solo por cordas, podendo subir e descer livremente. Cada voo terá duração de cinco minutos.

A realização do evento estará sujeita às condições climáticas, com possibilidade de transferência de data caso necessário.

Assim como em todos os eventos realizados pelo Shopping Mueller, as medidas de segurança contra a Covid-19 serão respeitadas.

 

Estacionamento gratuito

Durante todo mês de julho e agosto os clientes também poderão utilizar o estacionamento gratuitamente das 12h às 14h.

 

Serviço

O quê: Skyline Mueller - Voos de balão cativo (ancorado por cordas)

Quando: dias 23, 24 e 25 de julho

Horário: 17h30 às 19h30

Onde: quarto piso do estacionamento do Shopping Mueller

Os ingressos limitados à venda no quiosque da Golfe & Lazer, no segundo piso do Shopping Mueller, no valor de R$50 por pessoa. Parte do valor arrecadado será revertido para a Casa Lar Emanuel.

 

Cadastre-se aqui

Cadastre-se aqui para receber informações e novidades
Mueller