Um ano de bons negócios, encontros e reencontros no Shopping Mueller Joinville

Atração publicada em 30/11/2021

Definitivamente, 2021 será um ano lembrado por momentos inesquecíveis vividos por quem frequenta e faz do Shopping Mueller Joinville o seu espaço de passeios, encontros e reencontros. Forte e otimista após a retomada do público, o Mueller segue priorizando as regras, orientações e cuidados de saúde e segurança. Mas, apesar disso, eventos, ações e grandes emoções aos poucos voltam a fazer parte da rotina.

Aurea Raquel Pirmann, Superintendente do Shopping Mueller, ressalta que 2021 foi um ano de retomada, em que o mall priorizou estar presente, levando oportunidades de compras, serviços, lazer e entretenimento, proporcionando momentos especiais para a família joinvilense.

“Além do mercado aquecido, o que indica a realização de boas vendas, temos certeza que o fim do ano vai renovar ainda mais as nossas esperanças. O trabalho, realizado em sinergia com lojistas, clientes e inúmeros parceiros faz toda a diferença e fomenta resultados ainda mais promissores”, reitera a Superintendente.

 

Clientes reais

No início do ano, o Mueller reforçou o seu posicionamento com uma campanha que prestigiou clientes reais, comprovando que estar #PresenteSempre é o que realmente importa. Em paralelo, potencializou os canais de compra diversificados, tanto on-line quanto presencial.

Uma série de campanhas de relacionamento celebraram junto da comunidade as principais datas, como Dia das Mães, Dia dos Namorados e Dia dos Pais, distribuindo excelentes prêmios entre os participantes. 

O olhar para dentro de casa também foi reforçado, por meio do acompanhamento dos passos comerciais, da realização de treinamentos e do desenvolvimento dos lojistas.

 

Eventos e ações

Proporcionar lazer e cultura ao grande público é compromisso do Shopping Mueller e, por isso, a promoção de eventos e ações, tanto no mall quanto nas redes sociais, foi intensificada. 

Durante todo o ano, as agendas de delícias do Mueller Gourmet movimentaram as noites de quinta-feira. Ações pontuais e específicas, como as Dicas para as Férias e as Oficinas de Carnaval, também a 7ª Edição da Exposição Fases e Faces – que homenageou as mulheres essenciais no combate ao coronavírus – consolidaram a retomada da interação com o público.

Na Páscoa, teve quem tomou um lanche na companhia do Coelhinho. Sim, foram momentos incríveis, mesmo que realizados por vídeo chamada. A comemoração dos 26 anos do Mueller, abraçou lojistas e clientes com um presente especial. O shopping ainda promoveu um Arraiá para as crianças e até os inesquecíveis passeios de balão no shopping, com o Skyline Mueller.

A promoção mais esperada de Joinville - os 4 Dias de Loucura do Mueller – ocorreu em dose dupla e com muito sucesso, nos meses de fevereiro e julho.

A tão esperada conexão com a Católica de Santa Catarina foi outra grande realização do ano. A partir dela, os visitantes do shopping, alunos e colaboradores do centro universitário podem transitar livremente entre os espaços.

Tradicionalíssimo, mas neste ano realizado em outubro, o Festival de Dança de Joinville levou ao shopping o Palco Aberto, com atrações que movimentaram a cidade. O mês das crianças ainda convidou o público para a Caça ao Tesouro, para as brincadeiras do Diversão Mueller e até para uma noite no shopping, com o Acampadentro. Teve também o Halloween, onde a diversão ficou por conta dos doces e travessuras, da interação com personagens e do assustador espaço do terror. 

Em novembro, a emoção rolou solta com momentos em família na volta do Mundo Pet e, nos próximos dias, o encanto está de volta com a abertura da programação de Natal, que inova ao promover a Parada de Natal do Mueller, levando o Papai Noel e toda a emoção do Natal até os principais bairros e ruas de Joinville.

 

Solidariedade 

Presente Sempre, o pilar solidariedade também recebeu atenção especial em 2021. O Mueller apoiou a coleção de Fases e Falas, com desfile no 4º piso. O Garimpo Solidário beneficiou a Casa Abrigo Viva Rosa e o Outubro Rosa foi marcado por palestras de conscientização e pelo lançamento de uma ecobag, com estampa da artista Adri Volpi e produção da modista Claire Juliani, em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer.

 

Operações fortalecidas

Foi um ano surpreendente, em todos os sentidos, inclusive com a estreia de dez novas operações, confira!

- Fábrica Di Chocolate 

- Griff Moda Feminina

- Acredicoop

- Moncloa Tea Boutique

- Via Lorran 

- The Coffee

- IGP

- Klog

- Nação Rubro Negra a Loja Oficial do Flamengo 

- MK+ Academy 

 

Comemoramos também investimentos na modernização dos layouts da:

- Chilli Beans

- Hering

- Ótica Boa Vista

- Tim

- Vivo

 

E já temos muitas novidades confirmadas para os próximos meses. Uma coisa é certa: 2022 será ainda mais transformador. 

 

Cadastre-se aqui

Cadastre-se aqui para receber informações e novidades
Mueller