Universo western inspira coleção da grife Laci Baruffi

Publicada em 16/03/2012

Couro, jeans, franjas, tons terrosos e um toque de sofisticação. A tendência western retorna com tudo para o inverno 2012 e é a grande aposta da designer catarinense Laci Baruffi para sua coleção de bolsas e acessórios. Mais moderna, com um perfume romântico e com referências ao universo dandy, o novo western é feminino e elegante.

As bolsas, carteiras e cintos da coleção da grife Laci Baruffi refletem o espírito aventureiro e chique das novas cowgirls. Na cartela de cores, se destacam os tons da terra ao lado do verde esmeralda, vermelho rubi e do roxo berinjela. O preto aparece como coadjuvante na mistura com os terrosos, e é perfeito para produções minimalistas. O dourado, tendência mais que confirmada da estação, reina absoluto e confere glamour às peças.

O couro com estampa píton é a nova aposta e é considerado sinônimo de sofisticação.

As  Python skin prints (estampas  pele de píton) são uma das principais tendências para o  acabamento artesanal em couros nas cores dourado, tons naturais, e nudes traduzindo os shapes(formas) minimalistas.

Clutches quadradas, bolsas a tiracolo, modelos estruturados e molengos criam o mix de opções da grife para o inverno 2012. A mochila e a pasta executiva ganham ares refinados com couros trabalhados e irreverentes.

Cadastre-se aqui

Cadastre-se aqui para receber informações e novidades
Mueller