Museu de Cera recebe novo personagem

Publicada em 17/05/2012

O Museu de Cera Dreamland, que está no Shopping Mueller Joinville, acaba de receber mais uma personalidade para exposição: o malvado Smeagol, que faz parte da famosa trilogia do Senhor dos Anéis.  

O personagem Smeagol ficou famoso pela sua aparência em Senhor dos Anéis. Ele também é o autor da famosa frase: “My precious” (Meu precioso em português), que fazia referência ao importante anel da história. Smeagol era fascinado por essa joia.  

O novo boneco junta-se com os outros 35 em exposição no Shopping Mueller. O Museu de Cera, com sede em Gramado, fica no Mueller até o dia 17 de junho, no piso térreo, em uma sala em frente à Cassol. O horário de visitação é das 10h às 22h (De segunda a sábado) e das 12h às 21h (aos domingos). O valor do ingresso é R$ 20 (de segunda a quinta há meia-entrada para todas as idades), menores de seis anos não pagam ingresso. 

Cerca de 28 mil pessoas já passaram pelo Museu de Cera desde a abertura, no dia 19 de abril. Dentre os bonecos estão celebridades de Hollywood, sala do terror, personagens infantis e personalidades da música. Grandes nomes como Michael Jackson, John Wayne, Amy Winehouse, Justin Bieber, Lady Gaga, Madonna, Will Smith e Barack Obama estarão ao lado de figuras carismáticas como Shrek, Smurfs, Bart Simpson, Darth Vader e Jack Sparrow, entre outros grandes astros.

Cadastre-se aqui

Cadastre-se aqui para receber informações e novidades
Mueller