Campanha solidária vai beneficiar seis instituições de Joinville

Publicada em 13/11/2012

Neste ano, o Mueller vai realizar uma grandiosa Campanha Solidária. O projeto começa pela Central dos Desejos – no site do Shopping. Os clientes vão poder escolher sentimentos como amor, paz, esperança, alegria, perdão e amizade, que estarão presentes na decoração Natalina, para desejar às instituições da cidade.

No Shopping, haverá um display onde será possível tirar fotos com a temática dos sentimentos. Cada foto vai contabilizar um voto para o sentimento escolhido. Na Central dos Desejos os clientes também vão poder escolher os sentimentos e enviar para seus amigos. A cada semana, o mais votado vai ser levado como tema da visita do Papai Noel para uma instituição.

Seis entidades joinvilenses serão beneficiadas com produtos básicos e de maior necessidade para garantir seu funcionamento. A AMA (Associação Amiga dos Autistas), a Casa da Mãe Sônia, a Casa do Adalto, o Hospital Materno Infantil, a Casa Lar Emanuel e a Ajidevi (Associação Joinvilense para Integração dos Deficientes Visuais) vão receber a visita do Papai Noel do Shopping Mueller e as doações de Natal. Ao todo, a ação beneficiará mais de 600 crianças e adolescentes.

Na Central dos Desejos, o público também vai poder conferir histórias do Papai Noel e outros vídeos do Natal do Shopping Mueller.

Cadastre-se aqui

Cadastre-se aqui para receber informações e novidades
Mueller