Lutadores do UFC participam de sessão de autógrafos no Mueller

Publicada em 23/11/2012

Os lutadores do UFC (Ultimate Fighting Championship) Rodrigo Minotauro e Fábio Maldonado estarão no Shopping Mueller Joinville para uma sessão de autógrafos e fotos com os fãs, no dia 27 de novembro, às 15h. O evento é gratuito, mas para participar é preciso retirar uma senha antecipadamente no Concierge do Shopping, no piso térreo. Serão 200 senhas disponíveis para retirada dos clientes a partir desta sexta-feira (23), até às 14h de terça-feira (27), ou até serem esgotadas. A sessão de autógrafos vai acontecer no primeiro piso, em frente à Grendelli.

O público terá a chance de ficar mais perto das lendas do MMA. A sessão de autógrafos é uma parceria do Shopping Mueller e da academia Team Nogueira.

 

Sobre Rodrigo Minotauro

 

Antônio Rodrigo "Minotauro" Nogueira é um lutador da categoria peso-pesado de MMA. É um dos maiores representantes das artes marciais brasileiras. Seu irmão gêmeo, Antônio Rogério Nogueira, também é lutador de MMA.

Desde criança treinou Judô, passando depois a praticar Boxe, Jiu-Jitsu (esporte em que foi campeão pan-americano antes de receber a faixa preta), Muay Thai e Wrestling. Foi campeão interino do UFC, tornando-se o primeiro pesado da história a conquistar o cinturão do Ultimate e do PRIDE. Minotauro é considerado o maior finalizador da história do MMA, e está na lista dos maiores lutadores de todos os tempos. Além de seu forte jogo de chão, Minotauro sempre se destacou por ser um dos lutadores mais duros da história, ele chegou a ter seu braço quebrado, em 2011, uma luta por não desistir da finalização do americano Frank Mir.

 

Sobre Fábio Maldonado

 

Fábio Maldonado iniciou sua carreira no mundo da luta no ano de 1997 lutando boxe amador. Em cinco anos como amador, Maldonado acumulou um respeitado cartel de 40 vitórias em 45 lutas, sendo 27 por nocaute, tornando-se campeão dos principais torneios em atividade como a Forja dos campeões, Luvas de ouro, Campeonato Paulista, entre outros.

Em 2002, junto com seu treinador na época, Lucas França, o lutador resolveu migrar para o Boxe Profissional. Esporte em que permanece invicto até hoje, com 21 nocautes em 22 lutas. No MMA, sua história começou antes mesmo de tornar-se profissional de boxe. Em 2010, Maldonado estreou no UFC contra o inglês James McSweeney, vencendo por nocaute técnico. Após essa luta, Maldonado protagonizou duas das mais polêmicas lutas do UFC no quesito contagem de pontos, nas quais perdeu para Kyle Kingsbury e Igor Pokrajac.

Cadastre-se aqui

Cadastre-se aqui para receber informações e novidades
Mueller