Competição de xadrez reúne cerca de 300 atletas no Shopping Mueller

Publicada em 07/06/2013

Mais de 300 competidores estão inscritos para participar da 3ª Etapa do Circuito Catarinense de Xadrez Rápido, que será realizada neste sábado, dia 8, no piso térreo do Shopping Mueller (em frente a Cassol). O evento acontece das 10 às 19 horas e contará com enxadristas de diversos municípios de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo. 

O torneio é aberto ao público em geral e tem três divisões: Escolar (até 14 anos), Especial (rating até 1699) e Superior (rating acima de 1700). Serão 78 medalhas, 30 troféus além de R$ 1.500 em prêmios. O evento vale também para medir o rating da Federação Catarinense de Xadrez (FCX), Confederação Brasileira de Xadrez (CBX) e Federação Internacional de Xadrez (FIDE). 

O evento é uma promoção da Federação Catarinense de Xadrez (FCX), apoio do Shopping Mueller e Fundação Municipal de Esportes, Lazer e Eventos de Joinville (FELEJ) e é realizado e organizado pelo Clube de Xadrez de Joinville. 

Será apresentada a nova geração de jovens enxadristas joinvilenses, de cinco a 10 anos de idade alunos da escolinha do Clube de Xadrez de Joinville.

Cadastre-se aqui

Cadastre-se aqui para receber informações e novidades
Mueller