Maestrina Fabrícia Piva se apresenta no Domingo Cultural

Publicada em 04/07/2013

O Shopping Mueller Joinville realiza o Domingo Cultural neste final de semana, dia 7 de julho, com participações especiais. O professor do Conservatório Belas Artes, Edilson Forte, no piano, e o aluno Daniel Eduardo Quandt, no bandoneon, se apresentam ao lado da maestrina Fabrícia Piva e de alunos de violino. O domingo também será de dança com a participação especial do Studio de Dança Dois Pra Lá Dois Pra Cá.

 

A atração será em frente à loja Grendelli, no primeiro piso, a partir das 16h. O evento, realizado em parceria com o Conservatório Belas Artes de Joinville, leva música e arte para o público desde novembro de 2012 no Shopping Mueller.

 

Fabrícia Piva é produtora artística musical que desenvolve um trabalho inusitado na música e no teatro. Formou-se em música na Faculdade de Música Belas Artes do Paraná e fez Pós-graduação em Educação Musical na mesma instituição e o mestrado em educação foi realizado na Univali (Universidade do Vale do Itajaí). Atualmente faz aulas de viola com professor Aldo Villani. Frequenta aulas de produção musical Logic 8 da Mac e coordena o projeto Com a Corda Toda no Vila Nova.

 

Edilson Forte é professor de Piano Popular, Harmonia Funcional e Prática de Conjunto no Conservatório Belas Artes de Joinville desde 2009. Natural de Ourinhos (SP), já participou de diversos festivais de música pelo Brasil e foi tecladista e compositor de trilhas para o espetáculo Aqua na Banda do Parque Beto Carrero World.

 

O aluno Daniel Eduardo Quandt estuda bandoneon há 2 anos. “Me encantei com o bandoneon depois de ter assistido a Bandoneonfest, em Pirabeiraba. Depois disso procurei por um professor e encontrei o único de Joinville, o Sr. Carlos Otto Reeck, com ele estudei durante 1 ano e meio. Agora sigo meus estudos sozinho e estou me aprofundando ao tango e outros ritmos que soam muito bem para o bandoneon”, afirma.

Serviço

 

O quê: Domingo Cultural

Quando: 7 de julho, às 16h

Onde: Em frente à loja Grendelli, no primeiro piso

Quanto: Gratuito

Cadastre-se aqui

Cadastre-se aqui para receber informações e novidades
Mueller