Shopping Mueller no ritmo da dança

Publicada em 16/07/2013

De 18 a 26 de julho os Momentos de Dança invadem o Shopping Mueller. O Shopping terá Palco Aberto do 31º Festival de Dança de Joinville, com apresentações todos os dias em três horários: das 11h30 às 12h30, das 15h às 16h e das 17h30 às 18h30, na Praça de Eventos. Desde a inauguração do Mueller, em 1995, o Shopping conta com Palco Aberto e já é considerado um ponto de encontro para bailarinos e para o público que curte o maior evento de dança da América Latina.

No dia 26, o Festival de Dança traz para o Shopping Mueller a famosa Tarde dos Campeões, com apresentações dos três primeiros lugares da Mostra Competitiva. Esse é o único Palco Aberto de Joinville que traz os campeões do Festival. O público poderá conferir gratuitamente as apresentações do mais alto nível a partir das 17h30.

O Grupo de Dança “Com Passo” do Instituto Cultural Ademar César se apresenta pela primeira vez ao público no palco do Shopping Mueller, no dia 20 de julho, às 16h e às 18h30. Alunos com deficiência física ou motora vão emocionar com as coreografias.

Além disso, diversas outras atrações acontecem no Shopping Mueller durante o período do Festival de Dança: são exposições, estúdio com atividades, ações surpresas pelos corredores e um guia de descontos.

 

Serviço de vans para facilitar o acesso

 

Todos os anos o Shopping Mueller oferece vans que fazem o traslado Centreventos – Mueller - Centreventos. Esse serviço é uma comodidade para os bailarinos e para o público que querem curtir as atrações do Shopping durante o período do Festival de Dança. O horário de atendimento é das 11h às 21h com saídas a cada 30 minutos e o transporte é gratuito. Informe-se sobre os locais de saída.

 

Estúdio para momentos de diversão

 

O Estúdio Momentos de Dança é um espaço para relaxar e curtir ações divertidas. O público vai poder participar de uma brincadeira com luzes e fotografia, a Light Painting (Pintando com Luz) em uma cabine escura. Funciona da seguinte forma: a pessoa vestirá uma luva com luzes de led e ficará no escuro realizando movimentos, enquanto uma câmera fotográfica capta tudo. Todos que participarem vão ganhar a foto impressa da loja Reflexus. A ação acontecerá de 18 a 26 de julho, das 14h às 18h. A retirada das fotos acontece na Refleuxs (segundo piso) sempre a partir das 18h, até o dia 28.

 

Guia dá descontos em lojas

 

Durante o período do Festival de Dança, bailarinos e clientes poderão fazer compras no Mueller com descontos exclusivos. O Guia de Descontos traz ofertas e promoções de lojas nos segmentos de alimentação, vestuário, calçados e acessórios,  informática, games, telefonia e muito mais. Os clientes podem retirar o Guia de Descontos no Concierge ou no Estúdio Momentos de Dança no piso térreo. Esse material também será distribuído em ações pela cidade.

 

 

Bolshoi realiza exposição Fotográfica “A Alma de Don Quixote”

 

Durante o período do Festival, o público também vai conferir verdadeiras obras de arte. A Escola do Teatro Bolshoi no Brasil realiza uma exposição fotográfica, do fotógrafo Nilson Bastian, no primeiro piso, em frente à Marisa.  

A exposição “A Alma de Don Quixote” retrata detalhes técnicos e artísticos dos bailarinos da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil em cena, durante o espetáculo A Grande Suíte do Ballet Don Quixote. As expressões e interpretações são observados nas imagens em uma exposição vibrante e cheia de cores.

 

“Pintando com Luz” traz imagens de Peninha Machado

 

A exposição “Pintando com Luz”, do fotógrafo Peninha Machado, apresenta pinturas que os olhos não veem. Os mais diversos movimentos realizados pelos bailarinos durante apresentações de dança foram captados e reunidos para criar essa exposição, que poderá ser visitada no segundo piso, em frente à loja Le Postiche, durante o período do Festival de Dança.

Artista sazonal e de ingresso recente no sistema de artes, Peninha Machado se dedica há décadas à criação e difusão de imagens. Sua produção artística apresenta características relacionadas às pinturas, mas nesse caso formadas pela luz, que é a base de toda criação fotográfica.

 

 

Serviço

 

O que: Festival de Dança no Shopping Mueller

Quando: De 18 a 26 de julho

Quanto: Gratuito

Onde: Shopping Mueller Joinville

www.muellerjoinville.com.br

 

Cadastre-se aqui

Cadastre-se aqui para receber informações e novidades
Mueller