Palco Giratório no Mueller de 2 a 8 de setembro

Publicada em 29/08/2013

De 2 a 8 de setembro, o projeto Aldeia Palco Giratório do Sesc estará no Shopping Mueller com uma programação recheada de arte, cultura e entretenimento para todas as idades. Durante o evento, o público poderá conferir gratuitamente apresentações de teatro, dança, música, sessões de cinema, contação de histórias e oficinas de diversos temas.

Em 2013, o Palco Giratório reverencia um importante mestre da cena com um Circuito Especial: Ilo Krugli e seu Teatro Ventoforte, grupo que há 40 anos vem se consolidando como expoente no teatro infantil, será o grande homenageado desta edição.

O Aldeia Palco Giratório ficará na Praça de Eventos, no primeiro piso, com atividades das 10h às 22h. Confira abaixo a programação completa do evento:

 

De 2 a 8 de setembro

 

10h Confraria dos escritores

11h Biblioteca Sesc

12h Cinema Sesc

13h Mostra Literária - Dom Quixote

14h Biblioteca Sesc

15h Cinema Sesc

16h Oficina de Musica/dança

17h Confraria com escritores

18h Confraria com escritores

20h Biblioteca ambulante

21h Cinema Sesc

22h Mostra Literária

 

Apresentações

 

Dia 2

19h

Luzia Berkembrock, Marlete Cardoso e Cláudia Roque

 

Dia 3

19h

Grupo Encantadores de Histórias

 

Dia 4

19h

Marinaldo de Silva e Silva

 

Dia 5

19h

Jaqueline Gonçalves e Itamar R. Oliveira

 

Dia 6

19h

Elaine de Oliveira e Derize Marques

 

 

Sobre Palco Giratório

 

O Palco Giratório chega a sua 16ª edição como uma das mais bem-sucedidas iniciativas culturais do país. Desde 1998, espetáculos de teatro, dança e circo circulam pelas capitais e cidades do interior, formando plateias e levando cultura a população. Por intermédio do Palco Giratório, o Sesc promove o acesso a espetáculos de qualidade a um público amplo e diversificado e divulga o trabalho de profissionais provenientes de diversos estados brasileiros.

O Palco Giratório proporciona intercâmbios entre o público com a arte ao discutir assuntos atuais para reflexão sobre a sociedade, promove a qualidade de vida do trabalhador de comercio de bens, serviços e turismo e gera empregos para inúmeros profissionais que trabalham no circuito. O objetivo é aguçar cada vez mais a curiosidade do publico com expectativa e desejo de conhecimento, e que firme seu caminho na transformação do dia a dia das cidades por onde circula.

Esta iniciativa se traduz em 732 apresentações artísticas e mais de 1.200 horas de oficinas em 133 diferentes cidades do país; 42 mostras regionais de arte e cultura, aqui denominadas Aldeias, e 10 Festivais Palco Giratório, onde o público tem a oportunidade de acompanhar o panorama completo das produções selecionadas, tendo contato com uma grande variedade de gêneros e linguagens artísticas.

Cadastre-se aqui

Cadastre-se aqui para receber informações e novidades
Mueller