Happy Art: Livro O Caso Laura será lançado no Mueller

Publicada em 11/04/2011

No próximo dia 13 de abril, a partir das 19h, o Mueller e a Livrarias Curitiba promovem mais um Happy Art com o lançamento do mais novo livro do autor André Vianco, O Caso Laura. Durante o evento, os leitores terão a oportunidade de bater um papo com o autor que acaba de chegar à Editora Rocco.

O Caso Laura é um livro que se difere dos demais lançados por André, que conquistou a crítica e o público apreciador dos gêneros terror e fantasia com suas histórias sobre vampiros.

Sua nova obra narra uma história misteriosa, na qual Marcel, um detetive particular, é contratado para vigiar uma mulher chamada Laura, que todos os dias à tarde se encontra com um homem misterioso. A partir das observações de Marcel sobre o casal, a história começa a se desdobrar e diversas surpresas aguardam os leitores em cada novo capítulo.

Com 14 títulos publicados e tiragens iniciais na casa de 15 mil exemplares, André Vianco é um best seller nacional em um segmento dominado por mega sucessos globais. Atualmente o autor possui a incrível marca de mais de 500 mil exemplares vendidos em todo o país.  

Sobre o evento

O lançamento do livro O Caso Laura (Ed. Rocco, 272 pág., R$ 32,50), seguido de um bate papo com o autor André Vianco, será no próximo dia 13 de abril, a partir das 19h, na Praça de Eventos do Mueller.

Cadastre-se aqui

Cadastre-se aqui para receber informações e novidades
Mueller