André Vianco no Happy Art Mueller

Publicada em 14/04/2011

A última edição do Happy Art Mueller contou com a presença do escritor André Vianco. Ele lançou, na noite de quarta-feira (13), o seu mais recente livro “O Caso Laura”. O autor também participou de um bate papo com o público na Praça de Eventos do Shopping.

Durante a conversa, André contou como iniciou na carreira de escritor. Quando era criança, pretendia ser astronauta. Até que descobriu a biblioteca da escola e se encantou pelo mundo dos livros. Aos 15 anos, escreveu o primeiro romance, que não pretende publicar. “Foram dois cadernos escritos à mão e estão muito bem guardados. Era uma história que não tem nada a ver com o que sou hoje, por isso não quero que ninguém leia”, brincou.

André Vianco também revelou alguns detalhes de sua próxima obra, o livro “A Noite Maldita”. “É uma história de terror, cheia de figuras mitológicas e assombrações. Já estou trabalhando nesse novo livro”, afirmou.

Ao responder uma pergunta de um fã, André revelou que os livros de autoria dele podem ser lançados em outros países. Ele contou que uma editora americana está interessada e estão em fase de negociação. O projeto deve levar cerca dois anos para sair do papel.

Após o bate papo com o público, André seguiu para a Livrarias Curitiba, onde fez o lançamento do “O Caso Laura” e distribuiu autógrafos.

Cadastre-se aqui

Cadastre-se aqui para receber informações e novidades
Mueller